Elas por Elas: Para impedir casamento de Sérgio e Miriam, Helena recorre a vilão para tomar atitude contra o pai!

Por: Mariana Silva Coelho | 06/02/24 - 21:51

Em ‘Elas por Elas’, Sérgio (Marcos Caruso) surpreendeu a família quando anunciou a todos que vai se casar com Miriam (Paula Cohen), bandida responsável pela troca de bebês na maternidade. Giovanni (Filipe Bragança) e Helena (Isabel Teixeira) se opuseram imediatamente ao matrimônio e estranharam a felicidade do noivo.

+ Elas por Elas: Para guardar segredo da família, Sérgio cede a chantagem de Miriam!

Mal sabem os dois o motivo por trás do “pedido”! Miriam revelou ao ricaço que seu neto biológico está vivo e que é Marcos (Luan Argollo). Sérgio concordou que o melhor é este segredo continuar guardado e foi obrigado a aceitar as condições da criminosa pelo silêncio dela. E, ao invés de dinheiro, desta vez, ela exigiu se tornar a senhora Aranha.

Helena não está ciente da parte envolvendo seu filho biológico, mas sabe que precisa impedir este casamento. Então, no capítulo desta quarta-feira (07), ela irá recorrer ao Roberto (Cássio Gabus Mendes) para tomar uma atitude. Já de cara, ele informará que Lara não é mais sócia no escritório. “Posso saber o motivo?”, questionará a empresa.

Helena recorre a outro vilão para ‘salvar’ Sérgio de casamento com Miriam. (Foto: TV Globo)

“Divergências na forma de atuação, se é que me entente. Toda sociedade é como um casamento. Ela não entende como o jogo funciona”, dirá ele, sem mencionar que ela descobriu seus esquemas criminosos. “Ela sempre foi certinha. Mas, pra sobreviver no mercado, algumas coisas precisam ser feitas”, concordará Helena.

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Caso Daniel Alves! Mãe Michelly da Cigana comenta julgamento: “Não vai sair tão cedo”

+ Renascer: Vladimir Brichta, vilão da novela, dá detalhes inéditos sobre as maldades do personagem

+ Duda Santos, protagonista de ‘Renascer’, solta o verbo sobre suposto romance com Humberto Carrão

Helena revela o motivo da sua vista!

“O meu pai quer se casar com uma vagabunda. Uma enfermeira de quinta, anos mais nova. (…) Quero impedir esse casamento. (…) Ele não está bem da cabeça”, continuará Helena, revelando o motivo da visita. “Para impedir o casamento, temos que interditar o seu pai. Vamos precisar de um atestado psiquiátrico e muitas evidências que comprovem a incapacidade. Mas quanto ao casamento, Sérgio só pode se casar com separação total de bens”, explicará Roberto. “Sabia que poderia contar com você. A prioridade é interditar Sérgio Aranha”, continuará a ricaça. “Conte comigo, Helena… pra tudo”, afirmará o advogado.