Caso Daniel Alves! Mãe Michelly da Cigana comenta julgamento: “Não vai sair tão cedo”

Por: Mariana Silva Coelho | 05/02/24 - 22:59
Atualizado: 06/02/24 - 09:59

Na noite desta segunda-feira (05), Mãe Michelly da Cigana fez uma participação especial no Chupim, na Metropolitana FM, fazendo as previsões da semana. Durante o bate-papo, a Mãe de Santo dos famosos falou sobre o julgamento de Daniel Alves e abriu as cartas para ver o futuro do ex-jogador de futebol.

+ BBB 24: Emparedada pela segunda vez, sister chora sozinha faz revelação chocante

“Infelizmente, o Daniel Alves não vai sair da cadeia tão cedo, gente. A justiça não vai liberar ele tão cedo. Não vai ser um bom julgamento pra ele. Uma coisa importante: vai ser condenado, vai ficar bastante tempo preso. Não concordo com que ele fez, mas a mulher vai incomodar mais e mais. Muita coisa vai ser desvendada”, disse ela.

Em seguida, Mãe Michelly da Cigana esclareceu se Daniel está lidando com processo cármico. “Aqui há uma confirmação de que tem cargas das vidas passadas também aí pra ele. Daniel Alves não tá pagando só pelo erro com essa moça, mas por outros erros que ele cometeu que não foram divulgados”, concluiu a sensitiva.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 24: Dado Dolabella faz graves acusações contra atitudes de Davi e debocha: “É o alecrim dourado”

+ IZA senta completamente nua em rocha e tira foto chamativa no Instagram: “Vou printar”

+ Fuzuê: Após descobrir ligação criminosa com César, Luna decide demitir Julião!

Silvio Santos vai voltar para TV? Mãe Michelly da Cigana responde

Ainda durante a participação especial no Chupim, Mãe Michelly da Cigana previu o futuro de Silvio Santos na TV. De acordo com a Mãe de Santo dos Famosos, o apresentador vai enfrentar alguns problemas de saúde, mas nada que o impeça de voltar para mídia. “O Silvio aparece na TV, mas não como apresentador. Ele ainda grava um ou dois programas, porque ele precisa desses números para o livro de recordes”, declarou a Mãe.