Elas por Elas: Após vencer batalha na justiça, Taís tenta se reconciliar e leva invertida de Lara!

Por: Mariana Silva Coelho | 23/01/24 - 18:22

Em ‘Elas por Elas’, apesar de tudo que ocorreu na sua vida pessoal, Lara (Deborah Secco) está focada em não deixar que as consequências reflitam na sua vida profissional. Mesmo em momento que as duas colidem, já que a advogada continua a defender o caso de Taís (Késia) na Justiça.

+ Elas por Elas: Desesperada com o sumiço de Giovanni, Helena vai atrás de Jonas na casa de Adriana!

No capítulo desta terça-feira (23), independentemente de ter rompido a amizade com a modelo após descobrir que ela era amante de Átila (Sérgio Guizé), Lara deu tudo de si para conseguir provar que a ex-amiga foi vítima de assédio sexual pelo dono da agência que trabalhava.

Elas perderam a primeira audiência, mas mantiveram a esperança de que a segunda teria um resultado diferente. Taís esperava no escritório da advogada, onde entrou numa discussão com Roberto (Cassio Gabus Mendes), que vinha a ameaçando. Até o momento que Lara chegou com notícias.

“Como foi?”, questionou Roberto, se fazendo de amigo. “A justiça finalmente foi feita. Nós ganhamos! Silas (Valnei Aguiar) teve o que mereceu. Pena de quatro anos”, anunciou a advogada, obrigando o sócio a disfarçar a frustração. “Eu sabia que você ia conseguir Posso te dar um abraço?”, comemorou Taís.

“Você não precisava se dar o trabalho de vir até aqui. Eu ia mandar avisar o resultado”, respondeu ela, de forma seca. “Não é o trabalho nenhum vir aqui te ver, Lara. Tinha certeza que você ia se sair bem, queria estar aqui pra comemorar com a minha amiga”, acrescentou a modelo, tentando se reconciliar.

“Sua advogada!”, corrigiu Lara. “Advogada da causa de assédio que você e outras três modelos moveram contra o Silas. Agora que o caso foi encerrado, não existe mais nenhum vínculo entre nós duas. Com licença”, finalizou a advogada, se dirigindo, em seguida, para a sua sala.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 24: Wanessa esquece das câmeras e expõe intimidade chocante com Dado Dolabella: “Ridículo eu falar isso!”

+ Família de Neymar teria confirmado que jogador será pai pela terceira vez; saiba quem é a mãe

+ BBB 24: Após ser humilhado ao vivo, Rodriguinho não aceita, corre para o confessionário e toma atitude chocante

Veja o que mais rolou no capítulo desta terça-feira (23) de ‘Elas por Elas’

Giovanni manda Ísis ir embora. Renée fica sensibilizada ao encontrar Wagner no hospital, mas afirma a Rico que não reatará com o ex. Míriam, Fagundes e Danilo planejam o golpe contra a empresa de Sérgio e Helena. Renée conta para Tony sobre o estado de Wagner. Mário e Érica fingem namorar para chamar a atenção de Lara. Começa a audiência de Lara e Taís contra Silas.Taís confronta Roberto. Ísis deduz que Cris contou a verdade sobre Giovanni. Lara vence o processo contra Silas, que tem sua prisão decretada. No hospital, Wagner desperta, e Renée se emociona.

Lara ganha batalha na Justiça, mas não perdoa Taís. (Foto: TV Globo)