Cara e Coragem: saiba quem deu as ordens para Anita, na noite da morte de Clarice
Os últimos capítulos da novela das sete vêm nos apresentando novas peças do quebra-cabeça entorno da morte de Clarice (Taís Araújo). No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (29) Anita (Taís Araújo) e Jéssica (Jeniffer Nascimento) continuam discutindo sobre o grupo das mulheres de terninho laranja, fazendo a massoterapeuta se lembrar da noite fatídica.
+ Cara e Coragem: Jéssica confronta Anita, mais uma vez
Nós já sabemos que era Anita que estava na Avenida Brasil, vestindo o terninho laranja. Sabemos também que Anita e Clarice se conheciam e que, por algumas vezes, a pedido da empresária, elas trocaram de lugar. Agora apareceu uma nova informação: foi Regina (Mel Lisboa) que deu as ordens a Anita na noite da morte de Clarice.
Em conversa com Jéssica, a massoterapeuta teve flashes da noite trágica, e um deles foi quando recebeu ajuda de Regina, enquanto vestia o terninho Laranja. “Eu vou explicar tudo o que você tem que fazer”, fala Regina, que mente para Anita, dizendo que foi Clarice quem pediu para que ela passasse na colônia de pescadores.
Finalmente o quebra-cabeça está tomando forma. Mas com toda essa recordação da noite da morte de Clarice, a massoterapeuta fica em choque ao saber que o inquérito sobre a morte da empresária será reaberto pela polícia. Anita está com medo que a culpa recaia sobre ela.
Depoimento de Andrea faz polícia reabrir caso da morte de Clarice
Diante dos argumentos de Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa), Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) é convencida. Ela decide, junto ao grupo de mulheres de terninho laranja, sobre o que elas sabem da carta escrita por Clarice. “Nós viemos dar um depoimento. É sobre a carta que encerrou o caso da Lagoa. A carta da empresária Clarice Gusmão. Estamos dispostas a esclarecer tudo o que sabemos sobre a carta”, diz a atriz, quando a delegada chegou.
A atriz conta que a empresária escreveu a carta em um dos encontros do grupo. Andrea conta que foi um exercício realizado para ajudar Clarice a superar a morte do pai, pois ele se suicidou sem dizer adeus a ela. A delegada Marcela (Julia Lund) e o inspetor Paulo (Fernando Caruso) ouvem atentos o depoimento de Andrea e das outras integrantes do grupo. Eles decidem, então, desarquivar o caso, o que rapidamente vira assunto na imprensa.
Veja o que está acontecendo na TV:
+ Ao vivo! Após 1 mês no comando do ‘Encontro’, Patrícia Poeta deixa recado inesperado
+ Carlos Tramontina revela condições que impôs para saída da Globo
+ Além da Ilusão: Joaquim aponta arma para Davi e Isadora