Cara e Coragem: Jéssica confronta Anita, mais uma vez
No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (28) Jéssica (Jeniffer Nascimento) flagra reunião das mulheres de terninho laranja. Apesar de ter sido alertada por Anita (Taís Araújo) do risco que envolve a morte de Clarice (Taís Araújo), a motorista continua procurando por pistas sobre o assassinato da empresária.
+ Cara e Coragem: Andrea descobre que Pat levou escuta para reuniões
Jéssica precisou passar no escritório do tio, para buscar seus fones de ouvido e sem querer, flagrou uma reunião da organização secreta na loja de noivas. Ela não sabe, mas o assunto do encontro é justamente a morte da empresária. Ela tenta questionar sobre o que se trata o encontro, mas só é informada de que o tio emprestou a loja.
Reconhecendo os terninhos laranja, Jéssica insisti em conseguir mais informações e questiona sobre o uniforme do grupo. Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), que não gostou da presença da motorista no local, continua firme e ressalta que a reunião é particular. Procurando pelo fone de ouvido na sua mesa, ela consegue tirar fotos do grupo.
Jéssica: “Você sabia disso? Que outras pessoas vestem aquela mesma roupa?”
Anita: “Não, eu não sabia.”EITA EITA EITA #CaraECoragem pic.twitter.com/80wgpdYtNB
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 28, 2022
Mesmo com medo, Jéssica resolve confrontar Anita mais uma vez. Ela quer saber se a massoterapeuta sabe alguma coisa do grupo das mulheres de terninho laranja. A sósia da empresária se lembra o que fez na noite do crime. “Eu recebi um pedido pra vestir o terno e me encontrar com ela. Mas Clarice não apareceu”, explica Anita. Ela lembra a amiga de Duarte sobre o alerta que fez e nega conhecer a organização secreta.
Rico dá lição de moral no pai
Rico (André Luiz Frambach) não gostou de saber que o pai, Gustavo (Marcelo Valle), está por trás do despejo de 10 famílias de seu terreno. Chateada por ter tido sua exposição cancelada, Teca (Raquel Rocha) é confortada pelo marido, que culpa os “baderneiros”, mas Rico sai em defesa dos manifestantes.
Gustavo garante ao filho que agiu dentro da lei e que não abre mão de seus direitos como proprietário do terro. Rico, chateado com a situação, joga na cara do pai que ele nunca precisou trabalhar na vida. Gustavo, magoado com o que ouve, acusa o filho de ingratidão por ter usufruído do dinheiro da família. Rico decide sair de casa.
Saiba o que está rolando na TV:
+ Novelei: ‘Vamps’ é a novela homenageada no quarto capítulo da websérie
+ Além da Ilusão: Joaquim fecha ateliê de Isadora
+ Mar do Sertão: Debora Bloch volta às telinhas como vilã na próxima novela das seis