Cara e Coragem: Renan perde a cabeça ao flagrar Lou com Rico

Por: Mariana Silva Coelho | 04/08/22 - 19:29

No capítulo desta quinta-feira (04) da novela das seis, Renan (Bruno Fagundes) flagra Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach) no galpão da Coragem.com e tem um ataque de ciúmes. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), que estão chegando ao local, ouvem a discussão e intervêm na briga dos rapazes. Lou nega que esteja tendo um caso com Rico.

+ Cara e Coragem: Pat ouve verdades de Rebeca

“Desde o início eu tô vendo que tá rolando alguma coisa entre vocês, e vocês me enrolando”, grita Renan, para os dois. “Eu fico de cara de você ter uma mulher maravilhosa como a Lou e sempre colocar a palavra dela em dúvida”, rebate o Rico, deixando o coreógrafo fora de si.

Lou finalmente consegue levar o namorado embora, e o coreógrafo consegue mais uma vez manipular a situação, se colocando no lugar de vítima. Ele pega a namorada com força pelo braço e a machuca. “Você só está pensando em você e tá abandonando a gente”, apela Renan, que gosta de ver a namorada se sentir culpada.

Renan parte para cima de Rico, ao ver o esportista junto com Lou, na Coragem.com. (Foto: TV Globo)

Bob Wright é obrigado a assumir romance com Jéssica

Nos capítulos anteriores de ‘Cara e Coragem’, Bob Wright (Kiko Mascarenhas) conheceu Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) e se encantou por ela. Mas Teca (Raquel Rocha) flagrou uma conversa do falso gringo com Jéssica (Jeniffer Nascimento), ondes eles discutiam sobre o que Duarte (Kiko Mascarenhas) poderia dar de presente para a atriz, dando a entender que os dois estão de caso.

Danilo (Ricardo Pereira) ordena que Duarte assuma o romance com a motorista, para preservar a reputação de Bob Wright. “Pra Teca e pro Gustavo, você é o cara mais íntegro, o mais bacana. Você não pode ‘pegar’ uma funcionária! A menos que esteja apaixonado!”, diz Danilo. Duarte fala para o empresário que nunca teve nada com Jéssica, mas Danilo se mantém firme na decisão. Jéssica vê vantagens e desvantagens nesse plano. “Só nas festas chiques? Nas casas dos bacanas? E na mansão, vou posar de patroa, dona da ‘coisa’ toda?”, indaga ela, que tem um sim do amigo como resposta.

Danilo obriga Bob Wright a assumir relação com Jéssica. (Foto: TV Globo)

Veja o que está rolando na TV:

+ Além da Ilusão: Úrsula é presa pelo assassinato de Abel; saiba quem entrega a vilã

+ Milionário! Nova mansão de Gil do Vigor deixa Ana Maria impressionada: “Dá pra se perder?”

+ Muitas novidades! Confira os filmes que estreiam nesse mês de agosto