Marcão do Povo retorna ao ‘Primeiro Impacto’, perde a linha e manda indireta no ao vivo

Marcão do Povo retorna ao ‘Primeiro Impacto’, perde a linha e manda indireta no ao vivo - Metropolitana FM

Marcão do Povo é jornalista e apresentador do ‘Primeiro Impacto‘. O famoso tirou um mês de férias e retornou ao matinal nesta terça-feira (01). Ao voltar, Marcão provou não ter papas na língua e aproveitou a volta para jogar uma indireta aos espectadores que gostam de criticar o matinal. Além disso, o apresentador vinha sendo alvo de burburinho nos bastidores de que estaria com os dias contados.

+ Ao vivo, Celso Portiolli faz propaganda para emissora rival e aumenta boatos de demissão

Mas, a partir de agora, o negócio é comigo! Marcão do Povo na tela do seu ‘Primeiro impacto’, que por sinal, está muito bonito. Esse cenário está lindo e eu quero compartilhar toda essa beleza com o melhor telespectador do Brasil, que é você que está do outro lado da tela”, iniciou o comunicador, que seguiu falando sobre suas férias: “Depois dessas férias, eu volto e quero cumprimentar minha equipe que faz esse programa ser um sucesso. Tá toda essa galera maravilhosa preparando o nosso programa”, afirmou.

“Para você que está em casa, manda mensagem para os amigos e avisa todo mundo que o Marcão do Povo já está no ar, pois Deus quer. Além disso, o Brasil todo gosta desse programa que, graças a Deus, é o número um na preferência popular”, concluiu Marcão do Povo. Além disso, em meio a uma reportagem, Marcão mandou mais uma indireta:

“Mas guarde em seu coração e mantenha sempre ao seu lado as pessoas que lhe dão a devida importância. Sem interesse, sem intenções e que de alguma forma contribuem para o seu bem viver. E se em algum momento alguém te usar por você estar fazendo o bem, não pare! Pois tem muito mais pessoas se inspirando em você. E o que é mais importante, Deus se alegra com quem faz o bem”, disparou.

Ludmilla vence processo contra Marcão do Povo e implora por demissão

Ludmilla, usou suas redes sociais à algumas semanas para comemorar o processo ganho que foi movido contra o apresentador Marcão do Povo, por injúria racial. Na época, o jornalista tinha sido absolvido em primeira instância, mas a funkeira conseguiu reverter e entrou com recurso.

A cantora comemorou a vitória e desabafou: “Todo dia descubro em mim uma força que vem do que aprendi com meus ídolos, anônimos ou famosos. Honro isso me mantendo firme em busca de justiça quando alguém tentar me diminuir”, explicou ela, que seguiu: “Hoje foi um dia de vitória, presenciar a justiça sendo feita contra o racismo me dá esperança, mesmo estando exausta. Sei que não mereço passar por essas coisas, mas minha história me deu maturidade pra entender que eu posso lidar com isso, isso não me para. Racismo é crime, uma hora esse jogo vai mudar!”.

Foi então que Ludmilla pediu para que o SBT tomasse uma atitude: “Agora cabe ao SBT decidir se vai manter um racista na casa!”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Preparando uma festa estrondosa, casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro é adiado

+ Luciano Szafir explica porque pressionou Xuxa a se casar antes de se tornarem pais de Sasha

+ Dança das cadeiras começa nos bastidores da RecordTV e irmã de apresentadora polêmica pode ser a primeira a sofrer consequências