Dança das cadeiras começa nos bastidores da RecordTV e irmã de apresentadora polêmica pode ser a primeira a sofrer consequências

Dança das cadeiras começa nos bastidores da RecordTV e irmã de apresentadora polêmica pode ser a primeira a sofrer consequências - Metropolitana FM

Carolina Ferraz foi contratada pela Record em junho de 2020 e já pode estar com os dias contados dentro da emissora. Isso porque, o vínculo da jornalista com o ‘Domingo Espetacular‘ encerra neste mês e nos bastidores, já especula-se que a apresentadora não deve continuar na emissora. A onda de demissões da emissora já começou a algumas cenas em outros setores da empresa.

+ Sônia Abrão não perde oportunidade e detona Andressa Urach após intimidade com o filho vir à tona

Segundo o Notícias da TV, algumas fontes afirmam que os rumores da saída de Carolina estão cada vez mais fortes e o fato dela não ser querida entre os funcionários torna a possibilidade ainda mais real. Dentro da emissora, Carolina tem fama de antipática e de artista que reclama de tudo, mas sua personalidade difícil não é o maior problema. A questão principal é que a apresentadora é vista pela direção como uma colaboradora que não veste a camisa da emissora, o que gera insatisfação para todos.

Carolina já foi substituída por diversas jornalistas durante seu período no ‘Domingo Espetacular‘ como Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, além de Caio Piccolo e Claúdia Aied. Ainda segundo fontes, a saída de Carolina não é cravada, mas é certo que o programa passará por um novo processo de renovação.

RecordTV passa por onda de demissões e pode perder grandes nomes para a concorrência

A Record TV vem enfrentando uma séria crise financeira e o problema vem afetando diversos setores da emissora. Na última semana, a emissora precisou passar por uma onda de demissões que afetou, basicamente, o setor de jornalismo e nomes importantes não passaram ilesos do momento.

Segundo o colunista Aaron Tura, do ‘A Tarde é Sua‘, da RedeTV!, grandes nomes da emissora estão sendo chamados para renegociar seus salários a fim de tentar reduzir ao máximos os gastos da Record. Além disso, o colunista afirma que, caso os empregados e a emissora não cheguem a um acordo, demissões estão sendo estudadas. Um caso parecido com esse aconteceu com Rodrigo Faro no ano passado quando, de acordo com o ‘Notícias da TV‘, o apresentador teve uma drástica redução de salário de R$1,2 milhões para R$600 mil e precisou trabalhar com mais publicidades para complementar o valor salarial recebido.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Manoel Soares abre o jogo sobre demissão da Globo, revela questões de compliance e expõe relação com apresentadoras

+ Taróloga faz previsão para o futuro profissional de Manoel Soares e afirma: “Há males que vêm para o bem”

+ Vai para ‘A Fazenda 15’: Ex-BBB Bruno Gaga abre o jogo sobre participação no reality rural