“Mais Você”: Ana Maria demite profissional responsável pelo erro ao vivo

Por: Danielle Moraes | 01/08/22 - 15:45

A apresentadora, Ana Maria Braga usou suas redes sociais para anunciar que a funcionária, responsável por exibir o VT errado durante a mensagem de solidariedade do programa para o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foi demitida na tarde desta segunda-feira(01).

Giovanna Ewbank afirma que filhos sofreram racismo em Portugal e que avançou em mulher desrespeitosa

Ana não deu mais detalhes sobre o acontecido, mas no twitter, ela deixou claro que o erro foi imperdoável, se desculpou e garantiu que isso não irá acontecer novamente porque a pessoa já foi mandada embora e não faz mais parte da equipe do programa da ‘TV Globo’.

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu a apresentadora.

Entenda o episódio

Na manhã desta segunda-feira(01), a apresentadora do ‘Mais Você’ iniciou o programa prestando todo apoio aos filhos do casal, Giovanna e Bruno, que vivenciaram uma cena de racismo durante a viagem de férias da família.

Durante o ao vivo, Ana Maria chamou um VT para exibir as falas da Ewbank em uma entrevista concedida ao “Fantástico” e ao contrário do esperado pela apresentadora, a sua equipe exibiu um vídeo com dois macacos. Veja o momento:

Leia mais notícias da TV:

+ Gravações do “Ilha Record” chegam ao fim com queda de audiência

+ Solange Gomes e Raphael Sander se desentendem no “Ilha Record” por deslealdade

+ “A Fazenda 14”: nova lista de participantes é divulgada. Confira os nomes!

BOMBOU: MÃE de LEXA toma ATITUDE INUSITADA com do ATOR do filme HARRY POTTER