Lucas Bissoli decide morar com a mãe em São Paulo e fala sobre Eslovênia: “Acreditamos ser saudável cada um ter o seu espaço”

Por: Marcela Rampini | 10/06/22 - 09:56

Lucas Bissoli, ex-BBB 22, abriu as portas do seu novo apartamento em São Paulo para a Revista Quem e conversou sobre os valores de aluguel, trabalhos pós reality show e relacionamento com Eslovênia. O estudante de medicina se mudou para a capital por conta da rotina de trabalhos que apareceram após o “Big Brother Brasil”.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Minha vida mudou muito e estou me adaptando ainda. Quero voltar a ter uma rotina de estudos e estou me planejando para isso. Mas as maiores oportunidades de trabalhos e relacionamentos para a minha carreira estão aqui em São Paulo. Por isso optei por essa mudança”, contou ele. Lucas está empenhado em voltar aos estudos que seu cantinho preferido no apê novo não poderia ser outro. “É a escrivaninha com a vista para a rua”, confessou.

O ex-BBB segue namorando Eslovênia, com quem começou uma relação dentro do reality show, mas decidiram viver separados no momento. Ele está morando com a mãe, Evandra, até conseguir se organizar melhor em sua nova casa. “Acreditamos ser saudável cada um ter o seu espaço”, explica.

Ainda assim, ele deixa claro que os planos com Eslô são de construir uma vida juntos. “Estamos namorando e esse é, sim, um passo para o casamento. Na minha concepção, não existe namoro com prazo pra terminar”, declarou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas Bissoli (@bissolilucas)

Briga no grupo? Natália não comparece a reencontro das ‘comadres’ e se pronuncia

As ex-BBBs Jessilane e Naiara Azevedo aproveitaram um momentinho para matar a saudade e se reuniram na casa de Linn da Quebrada. Em um registro no Instagram, as ‘comadres’ celebraram o reencontro e acabaram deixando os internautas com uma leve pulguinha atrás da orelha.

Com a falta de Natália Deodato, os internautas já começaram a especular que o grupo teria brigado, mas, a morena aproveitou o momento para se pronunciar sobre os boatos e explicar o motivo de não estar presente nesse reencontro de milhões.

Não aconteceu absolutamente nada! Apenas não estava em São Paulo na data que coincidiu da Naiara estar! Estou em Minas resolvendo minha mudança para o Rio de Janeiro. Fui convidada sim, temos grupo nosso e nada esfriou. Apenas não bateu a data como vai ocorrer várias vezes por conta da correria de trabalho”, explicou Natália.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Linn da Quebrada (@linndaquebrada)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Quem foi o eliminado do “No Limite”? Matheus Pires é o 12° eliminado. Confira como foi a eliminação:

+ Anne cochicha com Karol Menezes sobre poder: “É melhor vocês voltarem para a sala e ficarem bem quietinhos”

+ Adriane Galisteu cancela DR e dá bronca em participante: “Uma regra foi quebrada”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!