Laís Caldas falou sobre procedimentos estéticos antes do “BBB” e rebate críticas: “Quem me vê pessoalmente vê a realidade”

Por: Marcela Rampini | 11/05/22 - 10:58

Assim como Gustavo Marsengo, sua namorada, Laís Caldas tem ido na contramão dos seus colegas de confinamento e não fez nenhum novo procedimento estético desde que saiu do “BBB 22”. A médica, enquanto estava confinada, foi alvo de críticas dos internautas pelo suposto excesso de procedimentos estéticos no rosto e contou para a Revista Quem que lidou bem com as críticas porque tem consciência de que as fotos usadas no “antes e depois” não tinham parâmetros válidos.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Estou tranquila em relação às críticas porque a comparação que eles faziam não era com a realidade. Pegavam fotos em que eu aparecia maquiada aqui fora e, que eu já tinha feito harmonização até, e comparavam com foto minha de quando eu acabava de acordar na casa, toda inchada. Lá em casa, nossa rotina de alimentação e treinos, é diferente. Não só eu, como outros participantes, ficamos um pouco inchados. Então, as fotos que eles usavam para fazer as comparações, para mim, não servem como parâmetro. Por isso, estou tranquila em relação a isso e recebi super bem as críticas. Quem me vê pessoalmente vê a realidade”, explicou a dermatologista.

A médica também faz questão de deixar claro que pretende continuar com os procedimentos de maneira bastante natural, como já era antes do reality show: “Já tinha feito antes de entrar na casa. Eu faço botox preventivo, de seis em seis meses ou de oito em oito meses. É algo que dura bastante em mim. E em relação ao preenchimento, faço quando acho necessário. Ainda não mexi no rosto desde que saí do BBB e nem pretendo mexer. Mas quando estiver faltando uma coisinha, coloco sim. Vou continuar fazendo. Mas gosto do resultado natural”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Laís Caldas (@dra.laiscaldass)

Gustavo Marsengo solta a verbo sobre lentes de contato nos dentes: “Sorriso tudo igual”

Procedimentos estéticos têm se tornado cada vez mais comuns, principalmente no mundo das subcelebridades. E o ex-BBB, Gustavo Marsengo soltou o verbo ao fazer críticas aos procedimentos realizados pelos parceiros de confinamento como as lentes de contato nos dentes.

Foi ao abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram, ontem, terça-feira (10), que Gustavo foi questionado se mudaria seu sorriso, assim como seus ex-colegas de confinamento Vyni, Lucas Bissoli, Larissa Tomásia e Eslovênia, e ele não deixou de alfinetar na hora de responder. “Vai colocar lente de contato nos dentes também? (Não coloca, não)”, mandou um internauta.

“Pois é, né. Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa é enfiar aquela lente de contato, ficar com o sorriso tudo igual. Não tenho essa vontade, não. Sou bem feliz com o meu diasteminha, aqui, aberto mesmo e não vou colocar esses negócios ai, não”, disse Gustavo ao dar sua opinião sincera sobre o assunto.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Gustavo Beats 🐺 (@gustavo_marsengo)

Eslovênia realiza segunda parte da harmonização facial e reage: “Eu gosto de tudo mais natural”

A maioria dos ex-BBBs passou por alguma transformação estética desde que o reality acabou. Vyni colocou lente nos dentes, Lucas fez harmonização facial e arrumou o sorriso, Brunna aumentou a boca e chegou a vez de Eslovênia fazer os retoques finais de sua harmonização facial. Segundo a clínica de estética responsável pelo processo, a miss realizou mudanças para diminuir as olheiras e realçar os traços naturais do rosto.

Ainda segundo a clínica, nessa segunda etapa da harmonização, Eslovênia se submeteu a um processo conhecido como Full Lace, que é responsável por preencher os lábios, a maçã do rosto e a região do queixo. E além disso, a ex-BBB realizou rinomodelação, uma alternativa à cirurgia no nariz, com ácido hialurônico. Na primeira parte, Eslô tinha passado por preenchimento das olheiras com ácido hialurônico e na assimetria de mandíbula.

Na manhã desta terça-feira (10), Eslovênia apareceu nos stories para comentar os resultados da transformação: “Essa maçã tá bem inchada, a gente colocou mais produto de um lado do que do outro para ficar bem bonitinho. O queixo, a boca na parte de baixo estão inchados. Muita coisa vai desinchar ainda“, contou bastante animada e apesar dos inchaços, a miss já se mostra satisfeita com as mudanças: “Eu gosto de tudo mais natural. Mas, de verdade, eu amei muito o resultado, tô encantada. Olhem meu nariz! Tô um abuso”, finalizou. Confira as mudanças:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por JK ESTÉTICA AVANÇADA LTDA (@jkesteticaavancada)

Leia mais sobre BBB 22:

+ Babu Santana fala a real sobre oportunidade pós BBB: “Uma nova vertente na carreira”

+ Excluído? Douglas Silva desabafa sobre grupo no WhatsApp de ex-BBBs: “Não faço parte”

+ Exposição na web? Flay revela ter ficado com ex-brother e detona: “Me fazia mal e não me respeitava”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!