Babu Santana fala a real sobre oportunidade pós BBB: “Uma nova vertente na carreira”

Por: Marcela Rampini | 11/05/22 - 08:33

O “BBB” consegue trazer diversas oportunidades para os participantes e não só para os vencedores do reality show. Babu Santana é um ótimo exemplo disso, o ator entrou no “BBB 20” como integrante do “Camarote” em um momento que vivia uma fase complicada na carreira e contou para a Revista Quem que ganhou uma nova perspectiva profissional depois do programa.

+ Saiba mais sobre o “BBB”

Babu Santana encara sua participação como vitoriosa, apesar de não ter chegado à final do reality show. “Quando decidi participar, escutei meu coração. Estava num momento muito difícil da carreira, de grana e tudo mais. Eu pensei que fosse dar uma passadinha e acabei ficando. Não ganhei, mas foi ótimo, excelente. Tem todo o carinho do público. O BBB me deu uma nova vertente na carreira, então eu sou eternamente agradecido”, comentou Babu que atualmente tem participado de duas produções.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Babu Santana (@babusantana)

Torcida no “BBB 22”

Apesar do pouco tempo livre, Babu conta que conseguiu acompanhar a última edição do reality show e que ele torceu por Linn da Quebrada e pelo amigo Douglas Silva.

“Acompanhei. Torci pelo DG, antes de tudo isso acontecer. Não tinha nem o BBB e eu já torcia para ele. Começamos a carreira juntos. Acho que ele mostrou para que veio, foi lindo, acolhedor, tudo o que eu esperava e muito mais. Eu nunca tive dúvidas. Também amo a Lina, é minha amiga. Eu ainda não a encontrei, mas eu torcia muito por ela porque queria uma narrativa nova de vencedor. Mas tudo bem. Acho que mostraram para o que vieram e a capacidade humana e artística dos dois é maravilhosa.”

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Babu Santana (@babusantana)

Adriane Galisteu não perde oportunidade e tira sarro de Ivy Moraes: “Não tem o Babu, vai conseguir?”

Ivy Moraes participou da vigésima edição do “BBB”, a sister é ex-casa de vidro e agora, junto com o namorado Fernando Borges. A apresentadora do reality show, Adriane Galisteu não perdeu a oportunidade de tirar sarro da confinada, já que nesta quinta-feira, os participantes precisaram votar para decidir que casal levaria o carro 0km na primeira semana de programa!

Ao iniciar a votação, Galisteu lembrou que Ivy costumava atacar Babu Santana em todas as formações de paredão no Big Brother e mandou um recado: “Não tem o Babu na votação, hein, vai conseguir?” E a modelo respondeu também em tom de brincadeira: “Saudade, Babu, um beijo”. Enquanto tirava gargalhadas dos participantes do reality de casais.

A convivência de Ivy e Babu no “BBB 20”

Durante toda sua participação no “BBB 20”, Ivy deixou claro que Babu era seu principalmente alvo nas formações de paredão. Mas, além de votar no ator, a ex-casa de vidro também costumava fazer comentários desagradáveis sobre o colega de confinamento e chegou até a ser acusada de racismo pelos fãs da edição. Em um de suas falas, por exemplo, a ex-sister chegou a falar que não aceitava que o brother usasse a cor de sua pele para se promover no reality.

Depois de deixar a casa do “Big Brother”, Ivy pode justificar seu comentário enquanto participava do “Encontro”: “A Flay falou que não usava isso da cor da pele para se justificar, e eu falei que também não concordava, que não acho que isso é uma coisa ruim, um malefício. Depois a Marcela entrou na conversa e me explicou algo além, sobre o que eles sofrem, essas coisas. Mas eu quis dizer no intuito de: por que falar isso? Não tem distincão”.

Na época, também, a modelo tentou justificar todos os seus votos no ator: “Lá dentro do jogo era muito difícil votar nas pessoas. O Babu teve atitudes que eu não gostei, teve briga, comprei a briga do Daniel com ele. Ele ficou nervoso, com razão, e acabou gritando. uma coisa pequena a gente acaba pegando pra motivo de voto dentro da casa. Eu fui levando isso, prolongando por medo, não querendo votar em outras pessoas. Foi um erro meu

Leia mais sobre BBB:

+ Excluído? Douglas Silva desabafa sobre grupo no WhatsApp de ex-BBBs: “Não faço parte”

+ Exposição na web? Flay revela ter ficado com ex-brother e detona: “Me fazia mal e não me respeitava”

+ Paulo André posta vídeo de seu filho fazendo atividade inusitada e homenageia Pedro Scooby

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!