Ao vivo, no “Jornal Nacional”, Marcos Mion e William Bonner trocam elogios

Ao vivo, no “Jornal Nacional”, Marcos Mion e William Bonner trocam elogios - Metropolitana FM

Na noite de ontem, segunda-feira (15), a edição do “Jornal Nacional” entrou ao vivo com os apresentadores do “Criança Esperança” para falar sobre o projeto e o jornalista, William Bonner, interagiu com o apresentador Marcos Mion Durante a conversa, Bonner contou que ele e a equipe do “JN” celebraram a contratação de Mion para assumir o “Caldeirão.

+ Pantanal: Roberto e Renato se perdem de barco e Zuleica se desespera

Assim que entrou ao vivo, Marcos Mion brincou com o apresentador e aproveitou para dar o tradicional ‘boa noite’ ao jornalista: “Espera aí, deixa eu só falar uma coisa. Como provavelmente essa vai ser a única vez na minha vida que eu vou entrar no Jornal Nacional, eu gostaria de falar uma coisa para o Bonner: ‘boa noite‘”, brincou Mion e em seguida, o apresentador do “Caldeirão” deu uma piscadinha e fez um coração com as mãos para William Bonner.

“O Mion deu boa noite para o Bonner, e o Bonner quer falar com a gente. Fala, Bonner”, contou Tadeu Schmidt. E Mion, ficou em surpreso com a informação. “Não, eu vou morrer do coração”, declarou o apresentador do “Caldeirão”. Do estúdio, Renata Vasconcellos caiu na risada com as brincadeiras de Mion, enquanto William Bonner não escondeu que aprovou a vinda do apresentador para a emissora carioca.

“Deixa eu dizer para você, que não apenas eu, mas toda a equipe do Jornal Nacional festejamos a sua vinda para a Globo. Eu tenho mais de 30 anos de casa e eu não me lembro de ter visto ninguém festejar tanto vir trabalhar na Globo quanto você. Então, o nosso boa noite é para você, Taís, Maria, Tadeu, pro Paulo Vieira, vocês estão brilhando no “JN” com justiça e ajudando a botar mais gás ainda no Criança Esperança. Muito obrigado por vocês estarem com a gente.”

Marcos Mion revela áudio de Boninho e expõe briga nos bastidores

Marcos Mion sempre sonhou e batalhou muito para garantir uma vaga no casting da “Globo”. Em participação ao “Saia Justa“, o apresentador revelou que guarda até hoje a primeira resposta negativa que recebeu de J.B. Oliveira, o Boninho, sobre a ida dele para a emissora.

O apresentador contou na entrevista que o diretor chegou até há o incentivar a fechar com outra emissora porque já tinha planos diferentes para o sábado da líder de audiência: “A felicidade é proporcional ao sofrimento. A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé, muita resiliência. Eu tenho um WhatsApp do Boninho falando para mim: ‘o sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar‘”, revelou ele, ao programa do GNT.

O apresentador admite que não desistiu tão fácil: “Eu falei: ‘não, não vou aceitar’. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá! Eu fiz a minha parte”, acrescentou. Depois de ser contratado pela emissora, Marcos Mion cumpriu o acordo com a santa ao peregrinar por 110km em uma estrada de terra até Aparecida, no interior de São Paulo: “Eu já tenho mais de 20 anos de carreira, graças a Deus, muito bem sucedida, mas não finjo costume para falar que estou vivendo um sonho”, completou.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Manoel Soares relembra assédio sexual que sua filha sofreu durante o “Encontro”

+ Primeira imagem de novo Jogos Vorazes é revelada

+ Paulo Vieira apresenta reality show gastronômico e questiona atual situação do país: “Errado é ter fome”