Ilha Record muda todo o elenco de confinados semanas antes de estreia e contrata especialista

Por: Marcela Rampini | 23/05/22 - 09:49

O “Ilha Record” vai começar em poucas semanas, mas a segunda temporada do reality show já tem deixado a produção do programa com o pé atrás. Isso porque, a emissora não ficou satisfeita com o elenco montado e decidiu descartar completamente a lista. Depois de confirmar Mariana Rios como apresentadora, o medo é de que o reality show se torne semelhante ao “BBB 22“, que foi duramente criticado por falta de brigas e um clima de paz bastante intenso.

+ Saiba noticias da TV

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, Rodrigo Carelli, diretor de reality show da Record TV, dispensou recentemente o ex-morador de rua Givaldo Alves do elenco de “A Fazenda” e teria contratado o diretor de elenco Fernando Rancoleta para refazer a lista de famosos para o programa.

Rancoleta foi o responsável por convocar os famosos para a “Casa dos Artistas”, extinto reality show do SBT e trabalhou na televisão até o ano de 2019, quando descobriu um câncer e passou a atuar de casa. Recentemente, já curado, o diretor se tornou uma opção para auxiliar a produção do “Ilha Record.”, já que é tido como especialista por muita gente.

O especialista, além de montar um elenco para a “Ilha Record”, deve se envolver no processo de seleção de “A Fazenda 14”. Nomes de alguns ex-BBBs chegaram a ser levantados para o reality rural, como Natália Deodato e Arthur Picoli, que chegou próximo à final do “BBB 21”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ilha Record (@ilharecord)

Arthur Aguiar saiu do “BBB 22” com o bolso cheio mas sem amigos: “acho uma pena porque foi de verdade”

Arthur Aguiar saiu como campeão do “BBB 22”, mas mesmo levando o prêmio de R$1,5 milhão para casa, o brother não conseguiu levar as amizades para fora do reality show. Segundo o ator, ele chegou, por exemplo, a buscar contato com Paulo André um tempo depois do fim do programa, mas não teve o retorno caloroso que esperava.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, contou Arthur durante sua participação no Altas Horas.

“Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, esta corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim”, completou o artista. No entanto, Arthur ficou bastante chateado com a resposta do atleta. O ator explicou que como trocou o número do telefone, mandou o novo para o companheiro de reality e esperou um contato. “Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, assumiu.

Mesmo assim, Arthur garantiu: “Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade. Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o [Pedro] Scooby e o DG”, disse enquanto relembrou dos colegas de confinamento que mais teve contato e aproximação durante o reality.

Por fim, o campeão deixou claro: “Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Matheus Sampaio provoca Nahim depois de voltar da DR: “Estava entalado na minha garganta”

+ Juma e Jove de ‘Pantanal’ estão namorando na vida real? Atores são vistos aos beijos nos bastidores

+ Inacreditável! Veja os mais absurdos e hilários candidatos do horário político

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!