Gustavo se irrita durante o Dia 101 do BBB 22, critica vitória de Arthur e alfineta o campeão

Por: Camilla Tochetto | 29/04/22 - 15:27

Durante uma conversa com Tadeu Schmidt no “Dia 101” do BBB 22, Gustavo, décimo quinto eliminado do reality, com 81,53% dos votos, não teve papas na língua e ao ser questionado pelo apresentador, afirmando que não gostou da vitória de Arthur Aguiar e alfinetando o campeão. 

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

“Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes (do que deviam) do programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só elogiou”, começou Gustavo.

“Como um jogador, eu aceito que ele ganhou. Queria que o P.A ou o D.G ganhassem, mas entendo que o Arthur jogou mais e ganhou, não tem o que falar”, finalizou.

Natália detona Eliezer ao vivo e revela que não quer reencontrar o brother

Na manhã desta sexta-feira (29), as Comadres do BBB 22, Linn da Quebrada, Jessilane e Natália, marcaram presença no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Durante o bate-papo, Nat foi questionada sobre um possível encontro com Eliezer fora do reality show.

A designer de unhas não teve papas na língua e afirmou que, embora Eliezer tenha sido extremamente importante para a sua trajetória durante o programa, ainda precisava absorver as últimas brigas entre eles durante o confinamento para conseguir encontra-lo novamente.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Rafa Kalimann leva dinheiro com rosto de Paulo Vieira para a festa e distribui entre os convidados

+ Arthur Aguiar abre o jogo sobre sentimentos após “BBB 22”: “Eu estou no meu limite”

+ Jade Picon rouba beijo de Paulo André e brother dispara: “Tu não ta ficando maluca”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!