Gretchen vive climão em entrevista ao vivo e expõe sexualidade do marido
Por: Marcela Rampini | 12/07/23 - 09:40Gretchen foi entrevistada nesta terça-feira (11) pelo podcast “O Programa de Todos os Programas”, da RecordTV e no bate-papo, a cantora abriu o jogo sobre sua carreira e sua vida pessoal. Além disso, a Rainha do Rebolado também se pronunciou sobre polêmicas envolvendo o marido. Flávio Ricco, durante a entrevista, questionou o temperamento da famosa sobre os ataques e Gretchen afirmou que não leva desafora pra casa.
Tudo aconteceu quando a cantora citou o boato envolvendo a sexualidade de Esdras de Souza, seu atual marido e citou que as pessoas sempre apontaram o músico como um homem gay, apesar dele já ter negado e Flávio não perdeu a oportunidade de alfinetar: “Se todos os gays fossem assim, né?”, brincou e a cantora rebateu: “Não é? Então! Apesar de que eu já falei, não tenho nada contra!”, disse, que em seguida falou: “Cada um toma conta do que é seu. Ele que tome conta do que é dele”, finalizou.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) July 12, 2023
Gretchen usa herança milionária do divórcio para comprar apartamento
Gretchen está vivendo uma fase calma e tranquila em sua nova residência na cidade de Coimbra, em Portugal. Tanto que recentemente, a cantora decidiu abrir as portas de sua residência e mostrar alguns detalhes de seu novo lar. “Os apartamentos nesse prédio custam entre 150 mil euros e 250 mil euros. Convertendo para o real, considerando que fizemos uma reforma, daria R$ 1,8 milhão. Pagamos à vista. Esse apartamento surgiu da separação de bens do meu divórcio. Eu tinha uma casa, foi dividido, o apartamento foi resultado. Por isso, escolhemos uma cidade mais tranquila. E meu filho [Sérigo] mora aqui em Coimbra”, disse a cantora durante uma entrevista ao colunista Leo Dias.
O lugar escolhido por ela para viver na Europa com seu marido, Esdras de Souza, não é nada luxuoso, mas conta com uma decoração clássica, com poucos móveis e objetos funcionais, além de uma organização bastante invejável: “Eu sou chata. Divido em prateleiras. A parte matinal, o café da tarde… Se colocar vasilha no lugar errado eu fico louca. É só olhar. Já lavo louça rápido. Aqui são só dois pratos, dois copos. A louça da janta não pode deixar na pia. Já imagina acordar de manhã e a louça empilhada, mosca voando? É uma cozinha simples, mas funcional. A gente come na cozinha porque não tem paciência de levar para a sala. Aqui na Europa é tudo prático”, finalizou ela.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Sucesso total em novo comando, Encontro pode sofrer mudanças drásticas nas próximas semanas
+ Invasão do Fofocalizando em “A Praça é Nossa” acaba em climão ao vivo e SBT detona atitude