Postura da ex-empresária de Xuxa assusta fãs durante documentário e apresentadora desabafa: “Eu era uma marionete”
Essa semana será marcada pelo lançamento do Documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel produzido pelo GloboPlay. Por isso, ontem, a apresentadora marcou presença no “Fantástico” e aproveitou o momento para dar detalhes sobre o processo de gravação do documentário e mostrar alguns spoilers do projeto. Entre os momentos mostrados pela famosa, o reencontro de Xuxa e a ex-empresária Marlene Mattos deu o que falar.
+ Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla surta após convidados do “Numanice” pagarem de “low profile”
Marlene e Xuxa não tem uma relação boa. As duas trabalharam juntas por 20 anos e romperam o contrato em 2002 por conta de vários desentendimentos e em uma entrevista para a Revista Caras Argentina, Xuxa chegou a dizer que se sentia roubada, usada e que teria adquirido diversas dívidas no período de parceria. As duas não se encontravam a mais de 19 anos e se viram apenas para a gravação do documentário.
“Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é o que você quer que seja, a gente tem que agir, às vezes de forma realística. Você diz que era uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. É assim”, afirmou Marlene no trecho apresentado pelo dominical. “Eu não sei ser condescendente com gente burra. Sabe?! Eu sou exigente? Sou. Chega a ser cruel? Sou”, afirmou Marlene em outro trecho. A postura da ex-empresária não agradou os fãs.
Assustadora a postura da Marlene Mattos com a Xuxa no documentário. Isso na frente das câmeras, hein… #XuxaODocumentario #Fantástico pic.twitter.com/xElysjIifF
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) July 10, 2023
Ainda no documentário, Xuxa Meneghel relembra abusos sexuais na infância
Foi ainda na sua participação ao Fantástico que Xuxa relembrou alguns episódios da vida, como o abuso sexual que sofreu na infância: “O fato dessa pessoa estar viva desencadeou eu dizer: ‘Basta, chega’. É importante que eu fale. Eu quero que essa pessoa não fala com mais ninguém”, afirmou a apresentadora. “Eu vou falar para vocês uma verdade: por volta dos 3, 4 anos de idade eu sofri meu primeiro abuso e consequentemente muitos outros aconteceram. Por último, foi aos 13 anos de idade, com um velho que me encurralou numa parede“, contou ela.
Se não for pra falar bem a Xuxa nem abre a boca. #Fantástico pic.twitter.com/L67gE6mUtz
— Luis Seufitelli (@luisfseufitelli) July 10, 2023
Xuxa também afirma que o início da carreira nos anos 80 foi dominado por uma extrema sexualização da sua imagem: “Davam um bolo de dinheiro, era uma coisa normal, normalíssima. Eu estava me conhecendo, me descobrindo, minha cabeça deu um nó. Virei símbolo sexual sem nunca ter transado”, revelou.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Globo é acusada de fraude, perde processo na justiça e terá que pagar R$9 milhões para Lair Rennó
+ Mariana Ximenes se pronunciou sobre polêmicas envolvendo namoro com Gabriela Medvedovski