Apresentadora Global processa Sônia Abrão por difamação mas pode cair em contradição; Entenda o caso

Apresentadora Global processa Sônia Abrão por difamação mas pode cair em contradição; Entenda o caso - Metropolitana FM

Patrícia Poeta tem movido um processo contra a apresentadora Sônia Abrão por injúria e difamação. O motivo do processo é um texto que foi publicado pela jornalista da fofoca no Instagram e na época, Sônia acusava Patrícia de ser grosseira e desrespeitada com Manoel Soares no palco do Encontro. No entanto, a jornalista Cristina Padiglione acredita que a alegação do processo possa ser contraditória e sem sentido.

+ Justiça! Ex-BBB20 é condenado a seis anos de prisão após denuncia de estupro

“Sônia não usou nenhuma palavra que possa ser enquadrada como difamação ou crime. É claro que ‘grosseria’ é uma coisa negativa, mas o juiz vai ter que entender isso como uma difamação [para dar ganho de causa]”, ponderou ela, que seguiu afirmando que a publicação pode ser entendida apenas como uma percepção pessoal de Sônia: “No geral, o texto se atém a uma crítica profissional. Não acho que houve uma difamação. Ela [Sônia], como espectadora, viu aquilo como grosseria, e muita gente viu também”, afirma.

“Ela pode estar mexendo em um terreno delicado, porque existe a possibilidade de isso [processo] não ser levado adiante. Ninguém gosta de ser chamado de grosso – eu também iria odiar -, mas, para processar uma pessoa, você precisa ter mais elementos objetivos para entender isso como difamação”, finalizou a jornalista.

Patrícia Poeta pode perder o posto no “Encontro” e novo comando faz sucesso

Com Patrícia Poeta está de férias e Manoel Soares demitido, as repórters Tati Machado e Valéria Almeida estão comandando o matinal nas últimas semanas. O que não se separava era que, por conta do enorme sucesso das novas apresentadoras, a direção do programa estaria pensando em fazer mudanças radicais na atração nas próximas semanas.

Por conta do sucessos das comandantes substitutas, a direção do “Encontro” estaria pensando em uma possibilidade de criar um trio de apresentadoras com Patrícia Poeta, Tati e Valéria.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Sucesso total em novo comando, Encontro pode sofrer mudanças drásticas nas próximas semanas

+ Postura da ex-empresária de Xuxa assusta fãs durante documentário e apresentadora desabafa: “Eu era uma marionete”

+ Invasão do Fofocalizando em “A Praça é Nossa” acaba em climão ao vivo e SBT detona atitude