Faustão na Band: João Guilherme revela regras inusitadas por trás dos bastidores da atração
Em recente entrevista ao ‘PodDelas‘, o apresentador João Guilherme Silva, filho de Faustão, comentou sobre as regras do programa ‘Faustão na Band‘. O programa, inicialmente comandado pelo ícone da TV brasileira, conta com o comando do jovem, após a saída de Fausto Silva da emissora.
+ ‘PodDelas’: Filho de Fausto Silva, João Guilherme, explica infância inusitada com o apresentador
Na ocasião, ele comentou algumas das regras estabelecidas no programa, desde o início de sua execução. As normas foram colocadas em prática pelo próprio Faustão: “Ali não tem o ‘TP’, o teleprompter, que a maioria dos programas de televisão usam. É proibido. É uma lei do meu pai, ele falou: ‘Não pode ter TP. Se você estiver lendo, não é você'”, contou.
Outra norma inusitada na atração, é a ausência de ponto eletrônico, que promove o contato do diretor do programa com os apresentadores: “Não tem ponto eletrônico. Os apresentadores usam pra falar com o diretor, mas é proibido também. Sempre foi assim”, disse. Confira o trecho:
João Guilherme explica infância ao lado do apresentador
Ainda durante o bate-papo, João Guilherme explicou como enxergava a infância, nascido filho de Faustão. Na ocasião, o apresentador explicou que, por ser sua realidade, sempre viu a situação como algo natural.
“Todo mundo que passou por uma experiência parecida com a minha, não consegue entender muito. É normal. Pra mim, era normal. Eu pensava: ‘É a profissão dele, tira as fotos com as pessoas, não pode sair pra alguns lugares’, enfim. Pra mim, isso era o normal”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no universo cinematográfico:
+ Xuxa, O Documentário: Rainha dos Baixinhos relembra pedido de Michael Jackson sobre filhos