Castelo-Rá-Tim-Bum: Rosi Campos, a ‘Morgana’, faz revelações inéditas por trás dos bastidores da atração

Castelo-Rá-Tim-Bum: Rosi Campos, a ‘Morgana’, faz revelações inéditas por trás dos bastidores da atração - Metropolitana FM

Em entrevista recente ao ‘The Noite‘, a atriz Rosi Campos, que interpretava a personagem Morgana, no antigo programa infantil ‘Castelo Rá-Tim-Bum‘, revelou diversos detalhes inéditos dos bastidores da trama. Na ocasião, a artista explicou que o penteado extravagante usado no papel não se tratava de peruca.

+ Xuxa, O Documentário: De maneira inédita, motivo de contratação de Xuxa na Rede Globo é exibido

“Não, aquele cabelo não era [peruca]. Aquele era o meu cabelo desfiado todo, com um laquê horroroso que tinha na época. Não posso falar [do laquê]. E eles desfiavam inteiro, punha pra cima, botava o negocinho aqui no meio, aí ficava o meu cabelo, além daquela maquiagem enorme”, contou.

Em seguida, Rosi relembrou que conciliava a carreira de atriz com outras funções: “Eu saía correndo e ia fazer o ‘Almanaque Brasil’, toda maquiada, com o cabelo todo desgrenhado. Eu tinha que lavar no dia seguinte, durava uns dois dias”, disse. Confira o trecho:  

Rosi Campos relembra carreira ao lado de Zé Celso

Ainda durante o bate-papo, a atriz comentou sobre os trabalhos realizados ao lado do ator e diretor, Zé Celso, que faleceu no último dia 6 de julho, após não resistir aos ferimentos causados por um incêndio em sua residência. Na ocasião, ela fez diversos elogios à carreira do fundador do ‘Teatro Oficina’.

“É uma pessoa de uma coragem incrível, mudou o teatro nacional. Sempre se preocupou com a nossa realidade brasileira, o que o Brasil tem de maravilhoso. É um dos maiores nomes do teatro nacional e mundial. Ele é considerado genial no mundo inteiro…”, contou.

Em seguida, Rosi relembrou a importância do artista para o teatro: “Você ia para o tetro e saía completamente transformado. Não era uma coisa de você ir ao teatro para ir. A ideia do cara, a genialidade do cara, você falava ‘existe um mundo que eu não conhecia, da imaginação, da genialidade’. O cara era um dínamo, uma potência”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no universo cinematográfico:

+ Xuxa, O Documentário: Rainha dos Baixinhos relembra pedido de Michael Jackson sobre filhos

+ Oppenheinmer: Protagonista da produção, Robert Downey Jr se pronuncia sobre papel no longa

+ Greve de Atores: Com decisão confirmada, elenco de ‘Oppenheimer’ se retira de evento oficial