Durante o ‘Fantástico’, pais de Larissa Manoela se pronunciam e afirmam: “Ela sabia de tudo”

Por: Marcela Rampini | 14/08/23 - 09:14

A noite deste domingo (13) foi marcada pela reportagem de Larissa Manoela no ‘Fantástico‘ onde ela se pronunciou, pela primeira vez, sobre a polêmica envolvendo seus pais e o fato de que eles tomam conta de todo seu patrimônio. No entanto, os pais da atriz se pronunciaram sobre a polêmica por meio de uma nota emitida pelos seus representantes e no pronunciamento, eles deram a sua versão sobre os assuntos que foram levantados.

+ Em ‘A Fazenda’, Paiol terá nova dinâmica para garantir uma vaga dentro do confinamento

Em primeiro lugar, Larissa Manoela falta com a verdade quando afirma não saber qual o percentual dela na empresa Dalari Produções e Eventos, da qual é sócia. Ela própria, de próprio punho, assinou a alteração contratual da sociedade, em 22 de janeiro de 2020, quando já era maior de idade, na qual constava clara e expressamente o percentual, de 2%”, iniciaram eles, que seguiram: “O percentual de 33% é o que ela tem em outra empresa, a Holding e Participações, na qual estão registrados os bens de mais valor da família. Além disso, ela tem também o percentual de 100% da empresa Conteúdo Artístico, a qual abriu em 18.06.2020”.

Em seguida, eles se defenderam sobre as acusações que envolviam o fato de Larissa não ter dinheiro para contas do dia a dia: “Também não é verdadeira a informação de que não teria acesso a dinheiro no dia a dia, primeiro porque todas as contas e despesas, sem exceção, eram pagas pelos pais; e, segundo, porque sempre teve e utilizou seus cartões de crédito black e similares, com os quais sempre pôde comprar tudo o que desejou. Não é verdade, pois, por óbvio, que a ela faltou dinheiro em algum momento”, afirmam os pais.

Distorce a realidade quando diz estar tendo supostas dificuldades para negociar sua saída das sociedades com os pais, uma vez que as notificações formais que Larissa enviou a eles apresentando seu desejo de sair das empresas foram assinadas por ela no último dia 27 de julho de 2023, e efetivamente recebidas pelos pais somente em 2 de agosto, portanto, há apenas dez dias, sendo que, as respectivas notificações dão aos pais os prazos de 30 e de 60 dias para as providências legais para tanto”, explicam.

Para finalizar, a nota afirma que Larissa se recusa a falar com os pais e tudo está acontecendo na justiça: “É Larissa que se recusa veementemente a conversar com a mãe – e sequer responder às mensagens do pai – tendo optado pela contenda e pela discórdia familiar, falando somente por meio de suas advogadas, ainda que seus pais não tratem da questão de forma litigiosa, embroa terceiros assim façam parecer por notas falsas enviadas para a imprensa. Acreditam ser extremamente triste e lamentável, contudo, a opção pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito aos pais, que se recusam a responder com os mesmos sentimentos à injustiça que estão sofrendo. Porque Larissa é filha deles, amada incondicionalmente”, finalizaram.

Confira como foi a entrevista de Larissa Manoela no Fantástico

Tudo aconteceu quando Larissa tomou a decisão de abrir o jogo do que tem acontecido para o programa ‘Fantástico‘ e na entrevista, a jovem revelou que decidiu deixar todo o patrimônio milionário – estimado em R$ 18 milhões – para os pais, para poder, a partir de agora, cuidar do próprio dinheiro.

Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização“, reclamou a artista. Em um trecho de áudio divulgado no programa dominical entre Larissa e seu pai, ela contou que até uma simples compra de um sorvete ao passear pela praia precisava pedir: “Aí, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?“.

Ainda na entrevista, Larissa contou que buscou um escritório de advocacia e pediu ao contador os contratos sociais das três empresas das quais era sócia e ficou chocada ao descobrir:

  • que tinha 2% da cota em uma das empresas;
  • que na outra era única sócia, mas os pais eram 100% administradores dessa empresa;
  • e que a terceira era uma holding dividida em três partes iguais para reunir todo o patrimônio que estava na primeira empresa – o que nunca aconteceu, segundo Larissa.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Xuxa relembra demissão da Globo sem motivo: “Eles não me queriam”

+ Ao exibir os bastidores, Eliana abre o jogo sobre participação no ‘Criança Esperança’ e agradece a Globo

+ Ex-BBB Paula Freitas revela arrependimento e abre o jogo sobre atitude no confinamento