Ex-BBB Eslovênia revela situação que passou com Luan Santana e lamenta: “Até chorei”

Por: Camilla Tochetto | 16/05/22 - 15:05

Fã de Luan Santana, Eslovênia Marques passou por uma situação pra lá de inusitada na noite deste domingo (15) ao pensar que havia recebido um suposto presente do cantor. Em seu perfil do Twitter, a ex-BBB divertiu seus seguidores ao explicar toda a situação.

+ Saiba mais notícias da TV 

“Gente e a recepção do hotel ligou dizendo que o Luan Santana tinha me enviado um presente, eu surtei por alguns minutos quase infartei e quando fui pegar era o prato com o nome dele que uma pessoa da minha equipe me mandou KKKKKKKKKKKKK”, contou ela.

“Eu até chorei mds KKKKKKK Tem até vídeo mas n vou passar vergonha mostrando a vocês”, brincou ela na sequência. “É sobre isso e tá tudo bemmmmm Obrigada pelo surto leves e tênis”. 

Eslovênia fala toda a verdade sobre Natália Deodato e responde por Lucas: “Até quem ele não gosta, ele chama”

Eslovênia e Natália Deodato não se aproximaram muito durante o confinamento do “BBB 22” e em entrevista para Matheus Mazzafera, a miss respondeu sobre quem seriam os ex-colegas de confinamento que ela convidaria para jantar e demonstrou, mais uma vez, a falta de afinidade com a design de unhas.

Na entrevista, o casal, contou que chamaria para o evento ex-colegas como Arthur AguiarPAJade PiconLinn da QuebradaDouglas Silva e Naiara Azevedo. No entanto, Mazzafera perguntou sobre Natália Deodato, que ficou muito próxima de Lucas no início do programa, e teve uma resposta negativa. Lucas, chegou a responder “sim” para o convite, e Eslovênia justificou: “Ele chama todo mundo porque é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chama“.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Após ficar ausente das redes sociais, Maíra Cardi fala sobre relação com Arthur Aguiar

+ Juliana Paes relembra briga com seguidores de Juliette: “Não teve como se explicar”

+ Grávida? Ex-BBB Linn da Quebrada faz revelação inusitada e web vai à loucura

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!