Eslovênia fala toda a verdade sobre Natália Deodato e responde por Lucas: “Até quem ele não gosta, ele chama”

Por: Marcela Rampini | 16/05/22 - 09:05

Eslovênia e Natália Deodato não se aproximaram muito durante o confinamento do “BBB 22” e em entrevista para Matheus Mazzafera, a miss respondeu sobre quem seriam os ex-colegas de confinamento que ela convidaria para jantar e demonstrou, mais uma vez, a falta de afinidade com a design de unhas. 

+ Saiba mais notícias da TV 

Na entrevista, o casal, contou que chamaria para o evento ex-colegas como Arthur Aguiar, PA, Jade Picon, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Naiara Azevedo. No entanto, Mazzafera perguntou sobre Natália Deodato, que ficou muito próxima de Lucas no início do programa, e teve uma resposta negativa. Lucas, chegou a responder “sim” para o convite, e Eslovênia justificou: “Ele chama todo mundo porque é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chama“.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

A declaração do casal gerou bastante repercussão nas redes sociais. Em um comentário deixado no perfil da página “Gossip do Dia”, Natália rebateu a fala de Eslovênia. “Uai gente, errada não está! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente para um convite tão pessoal. Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar”, escreveu Natália.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Natália Deodato rasga o verbo ao se pronunciar sobre Jade Picon: “Faz apenas parte do padrão”

Desde que Jade Picon deixou o “BBB 22”, a Globo vem estudando maneiras de usar a influenciadora para os programas da grade. A primeira ideia surgiu com a possibilidade de transformá-la em apresentadora, mas logo caiu por terra e Jade foi escalada para o elenco de “Travessia”, próxima novela das 21h, escrita por Glória Perez. No entanto, a escolha tem gerado polêmicas no mundo dos atores.

Entre os famosos que expuseram suas opiniões, Natália Deodato, colega de confinamento de Jade, também falou sobre o assunto. Foi em uma entrevista para o colunista Lucas Pasin, do UOL, que Natália falou sobre o planejamento de se mudar para o Rio de Janeiro para estudar interpretação e tentar construir uma carreira de atriz: “Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão“, destacou a ex-BBB.

Ainda durante a conversa com a colunista, Natália fez questão de destacar que se sente inspirada por pessoas fora do padrão que ocupam espaços em grandes papéis: “Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou“, declarou.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Após ficar ausente das redes sociais, Maíra Cardi fala sobre relação com Arthur Aguiar

+ Juliana Paes relembra briga com seguidores de Juliette: “Não teve como se explicar”

+ Grávida? Ex-BBB Linn da Quebrada faz revelação inusitada e web vai à loucura

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!