Eslovênia fala sobre o motivo de ter sido eliminada: “mexeu muito comigo, mas sou muito grata”

Por: Marcela Rampini | 04/04/22 - 12:56

Eslovenia foi a décima primeira eliminada do “BBB 22” e em conversa com Rafa Kalimann no programa “Bate-Papo BBB”, ela pode fazer uma análise da própria trajetória no reality show. Durante o programa, Eslô foi questionada sobre uma situação em específico que possa ter a levado a ser eliminada do programa.

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

A miss relembrou das ocasiões onde errou o pronome ao se referir a Linn da Quebrada. No começo do programa, os erros de pronome eram tão constantes que Tadeu Schmidt chegou a precisar intervir no programa ao vivo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

“Eu acho que na minha trajetória, o que foi muito marcante para mim e acho que aqui fora também, foi a questão da Lina. Foi bem no início e mexeu muito comigo, mas sou muito grata”, iniciou Eslovênia. A ex-bbb chegou a destacar a forma com que Linn lidou com a situação. “Ela soube me ensinar com uma generosidade tão bonita, sem tirar a minha responsabilidade, mas também sem deixar que a culpa me parasse. Sou muito grata a Lina, não só por essa questão, mas por tantas outras que ela me ensinou.”

Relação de Linn da Quebrada com Eslovênia

Na última festa, Linn relembrou como se sentiu com os deslizes de pronome cometidos constantemente por Eslovênia e afirmou que a miss escolheu errar com ela. “Depois do Rodrigo, você foi a pessoa que mais me ofendeu aqui dentro. Eu falei isso com você. Você não errou uma, não errou duas, errou inúmeras vezes”, desabafou Lina.

Linn afirmou não sentir raiva de Eslovênia, mas pontuou que essa é uma postura que considera “petulante”. “Quando eu te falava das coisas que eram motivo de raiva em mim, você não me permitia ter raiva. Você estava muito segura dos seus erros. Hoje, sabe o que eu acho mais bonito? Você está completamente insegura. Você não sabe se estava certa”, alertou.

Arthur, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam o paredão falso do BBB 22

Madrugada animada na casa mais vigiada do Brasil! Durante uma dinâmica disputada pelos brothers nesta segunda-feira (04), um novo paredão foi formado, mas, para quem queria um pouco de agitação no reality show, os participantes serão surpreendidos com um paredão falso!

Desta vez, Arthur Aguiar, Gustavo, Eliezer e Linn da Quebrada disputam o primeiro paredão falso desta reta final no “Big Brother Brasil“, onde o suposto eliminado terá a chance de conferir tudo que rola com os colegas de confinamento através do quarto secreto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

A dinâmica aconteceu depois da prova do líder, que contou com Paulo André levando 100 mil reais para casa e indicando Lina para a berlinda falsa. A cantora teve direito a contragolpe e puxou Gustavo consigo. Jessilane também levou 100 mil reais durante a prova e acabou escolhendo Arthur para o paredão. Já na escolha da casa, Eliezer acabou sendo o escolhido após empatar com Pedro Scooby, que foi salvo pelo líder P.A.

Leia mais sobre as últimas notícias do BBB 22:

+ Tiago Abravanel expõe verdade sobre participação no BBB 22: “Arrependo”

+ Projota lança disco e fala sobre como o “BBB 21” mudou sua vida: “foi bem difícil pra mim, bem turbulento”

+ Relacionamento no ‘BBB 22’: Lucas e Eslovênia seguem no maior romance fora do reality show

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!