Entrou? Diretor de “A Fazenda” se pronuncia sobre participação de morador de rua no reality

Por: Laís | 13/05/22 - 15:17

Após diversos rumores de que o morador de rua Givaldo Alves seria cotado para a próxima edição de “A Fazenda”, o assunto viralizou nas redes sociais e o diretor do reality show se pronunciou.

+ Veja mais notícias da TV

Vale lembrar que Givaldo ficou conhecido por ter se envolvido com a namorada de um personal trainer, que tem problemas psicológicos e acabou se envolvendo com ele durante um surto. Dias após o ocorrido, o morador de rua deu uma entrevista que vazou nas redes sociais, expondo detalhes íntimos do momento.

No entanto, em contato com o portal “IG Gente”, Rodrigo Carelli, comandante do programa da Record TV garantiu que ele não estará na atração: “Não há nenhuma possibilidade de chamarmos ele”, disse o diretor.

Givaldo Alves e Carelli

Foto: Reprodução

Nego Di afirma que foi convidado para A Fazenda e é desmentido por ex-peoa

O ex-BBB Nego Di polemizou nas redes sociais ao revelar que foi convidado para o reality “A Fazenda”, mesmo após os internautas tentarem seu cancelamento, segundo ele.

No entanto, a ex-peoa Solange Gomes desmentiu o influenciador e garantiu que o programa não costuma fazer convite e, pelo contrário, apenas sondam os participantes. Ela ainda explicou que as sondagens só começam no mês de junho, contrariando a versão dada por Nego Di nas redes.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Fora do ar? William Bonner é afastado do Jornal Nacional e motivo inesperado viraliza

+ ‘No Limite’: Kamyla é a quarta eliminada do reality show

+ Repórter da Globo é atacada ao vivo, motorista tenta atropelamento e susto viraliza na web

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!