Patrícia Poeta ignora regra da Globo, quebra protocolo com Batalha do Lip Sync e não devolve objeto

Patrícia Poeta ignora regra da Globo, quebra protocolo com Batalha do Lip Sync e não devolve objeto - Metropolitana FM

Patrícia Poeta participou do quadro ‘Batalha do Lip Sync‘ do programa ‘Domingão com Huck‘ deste domingo (15) e parece estar bem apegada ao figuríno que usou quando homenageou Jennifer Lopez no quadro. Na ocasião, Patrícia utilizou de um vestido todo cheio de brilho e franjas e na manhã desta segunda-feira (16), a apresentadora vestiu o look mais uma vez e afirmou que vai quebrar uma regra da emissora para garantir que a roupa será sua.

+ Celso Portiolli aproveita espaço no ‘Domingo Legal’ e manda recado à Luciano Huck: “Adorei a homenagem”

“Eu gostei desse look. Osvaldo [funcionário responsável pelo figurino], não vou devolver. Eu não vou devolver este look, vou ficar de recordação. Já decidi”, afirmou ela, que ainda balançou o vestido para mostrar os efeitos das franjas para o público. “Então tá bom, fechou! Já é meu! Os três [looks que ela utilizou na performance]”, falou ela, finalizando a conversa.

Patrícia Poeta recebe chuva de críticas ao entrevistar ex-mulher do atual namorado de Suzane Von Richtofen

No último mês, Patrícia Poeta entrevistou a ex de um namorado de Suzane Von Richtofen e tudo indica que os internautas não gostaram nada da postura do ‘Encontro‘.

“A Patrícia Poeta está recebendo a ex do atual da Suzane [von Richtofen]. Que nível baixo a mulher chegou para tentar salvar o programa”, desabafou um fã. Já outro completou: “Meu Deus, a sensibilidade da Patrícia Poeta com o tema e a transição do programa para um giro de notícias que coisa horrível”.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Herdeiro de Faustão dá detalhes sobre novo programa na Band e revela dia de estreia

+ Youtuber faz grave contra programa de Ana Clara na GNT e afirma: “Furto intelectual na cara dura”

+ A Fazenda 15: Cariúcha revela torcida para rival e afirma decepção com aliada: “Melhor ter um inimigo”