Youtuber faz grave contra programa de Ana Clara na GNT e afirma: “Furto intelectual na cara dura”
Na manhã deste sábado (14), o youtuber João Gordo usou as redes sociais para acusar e apontar algumas similiaridades entre seu programa no Youtube criado em 2014 e a nova atração de Ana Clara no GNT. No youtube, o programa do apresentador leva o nome de ‘Panelaço‘ e na TV, o programa de Ana Clara ganhou o título de ‘Panelaço ao vivo‘. Além do nome, João acusa o grupo de copiar descaradamente o seu formato já consagrado.
“Oi Ana Clara, nada contra você, sou atá seu fã, mas… Você não se ligou que já tinha um programa consolidado na internet com esse mesmo nome e temática?”, iniciou ele no questionamento, que seguiu: Pouca criatividade sua produção… Se fosse eu, jamais permitiria esse furto intelectual na cara dura, sem pudor algum. Ou estou errado porque sou um zé ninguém, gordo, boca suja, comunista, que ninguém liga?. “Tô de cara ainda… Estou fazendo o Super Plá Podcast, mas os meus planos eram voltar com uma temporada nova [do Panelaço] na Mídia Ninja no ano que vem… Vamos ver o desenrolar que nos aguarda”, completou.
Ver esta publicação no Instagram
Programa diário de Ana Clara dá o que falar nas redes sociais
A apresentadora, Ana Clara Lima, estará no comando de um novo programa do canal, GNT, da TV Globo. ‘Panelaço Ao Vivo’ será em um formato mais interativo com bate-papo e culinária, de segunda a sexta e a ideia é que tenha convidados famosos, preparando a comida junto com a apresentadora, apesar de começar em outubro, ainda não tem data certa.
Boninho, diretor da emissora, publicou em suas redes sociais um spoiler do que está por vim: “Projeto novo do @gnt nasceu! Panelaço ao vivo!!! Vamos nos divertir muito, estreia em outubro!!!! Bater um bom papo e cozinhar ao vivo com dois convidados muito especiais. De segunda a sexta!!! Gente boa, boa comida, papo gostoso”, escreveu o famoso.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Fábio Porchat revela procedimento estético no anus: “Arrepiou tudo”