No ‘Encontro’, influenciadora revela tentativa de feminicídio: “Eu achei que estava morta”

Na manhã dessa quinta-feira (30), a influenciadora digital Janaína Prazeres usou sua participação no matinal ‘Encontro‘ para relatar uma tentativa de sofreu do ex-namorado em amio desse ano. Tudo aconteceu durante uma viagem para à França, e segundo a famosa, ela estava separada de Kalel dos Santos Dias porque ele tinha crises de ciúme. Janaína explica que mesmo sem manter um relacionamento amoroso, os dois mantinham contato porque o ex namorado chegou a ameaçar se suicidar depois do término.
+ Preta Gil explica motivos para fim do casamento e expõe abortos: “Eu me sentia culpada”
“A situação estava tão difícil que a gente ia dormir e ele perguntava para mim com quem eu estava dormindo, com quem eu estava falando na outra dimensão, porque ele não confiava”, contou ela, que seguiu para o dia da agressão física: “Quando deu 1h da manhã, ele levantou e começou a falar que ia matar todo mundo. Gritando, tendo falas desconexas. Ele já retornou dando socos na própria cabeça. Eu ajoelhei no chão, pedi por favor para parar, falei que estava do lado dele. Ele não parava. Eu falei: só não se machuca. Ele respondeu: já que eu não posso me machucar, vou machucar você”, relatou ela.
Ver esta publicação no Instagram
Em seguida, Janaína contou que chegou a desmaiar e ao acordar, encontrou os lençois manchados com sangue: “Aí ele respondeu: vai tomar banho, tira esse sangue, olha o que você fez. Eu apaguei e achei que tinha morrido. Não sei quanto tempo se passou, acordei no pé da cama pelada, de bruços, com a cabeça para baixo. Ele andando de lá para cá falando: por que você não morre, sua desgraçada?”, relembrou ela.
Longe do ‘Encontro’, Patrícia Poeta fala sobre situação no RS
Patrícia Poeta deixou o estúdio do ‘Encontro‘ para cobrir de perto a tragédia que tem acontecido no Rio Grande do Sul. A apresentafora fez uma rapida aparição no programa para revelar o que tem acontecido no estado e explicou que a equipe da emissora está hospedada fora da capital gaúcha.
“A gente aqui acorda muito cedo para ir para Porto Alegre e falar com as autoridades, os resgatados, com todos os que fazem parte dos salvamentos. Apresentamos ao vivo e depois já começamos a fechar o programa do dia seguinte. Temos reunião com a equipe de São Paulo e voltamos para o campo para acompanhar e apurar”, explicou a apresentadora, que lamentou a falta de tempo para atuar na linha de frente: “Mas, como estou aqui, tenho ideia das necessidades e estou movimentando doações no Rio e em São Paulo. Consegui muita água e agora estou organizando uma forma de chegar aqui no Sul”, contou.
Ver esta publicação no Instagram
Em seguida, Patrícia falou sobre a família gaúcha e desabafou: “Tenho muitos parentes e amigos aqui. Um deles é minha tia Jane, única irmã do meu pai. Ficamos muito preocupados, mas graças a Deus ela está bem. Tenho parte da família em São Jerônimo também que segue incomunicável. A situação é precária em muitas cidades, mas ainda temos energia elétrica, água e comida. Não vim passar férias por aqui, vim para ajudar a informar a situação dos meus conterrâneos. Sabia para onde estava indo e como estava tudo. Vim porque tinha que estar aqui com os meus”, lamentou.