Preta Gil explica motivos para fim do casamento e expõe abortos: “Eu me sentia culpada”

Preta Gil explica motivos para fim do casamento e expõe abortos: “Eu me sentia culpada” - Metropolitana FM

Preta Gil foi uma das convidadas do podcast Mil e Umas Tretas e aproveitou a ocasião para relembrar seu relacionamento com o diretor de cinema Rafael Dragaud e explicar porque o casamento chegou ao fim. Ainda no papo, Preta contou que chegou à perder dois bebês durante o tempo que ficou casada. A filha de Gilberto Gil é mãe de Francisco, fruto de um breve relacionamento com Otávio Muller.

+ Após 20 anos, Marina Ruy Barbosa encerra contrato de exclusividade com a Globo

“Eu pensei, não, eu tentei. Eu perdi dois bebês depois que eu tive o Fran. Me separei do Otávio, casei com o Rafael e nós ficamos grávidos do primeiro bebê. A gestação foi até o quinto mês. Um dia, na fatídica ultrassonografia, o Francisco sentado na minha perna e o médico pediu para tiraram ele da sala. Eles começam aquela tensão. Eles não falam que o coração parou. Foi uma confusão, falando para ligar para a obstetra, me levar no hospital. (…) Eu meio já anestesiada. Até que o Rafael me contou que o coração do bebê tinha parado. Tentamos fazer uma curetagem e não deu certo, então, eu tive que fazer uma cesárea para tirar o bebê”, contou ela ao ser questionada sobre a vontade de ter mais filhos.

Foi então, que Preta falou sobre a segunda perda de gestação: “Até porque, eu engravidei logo depois, mas perdi de novo, só que mais cedo, com três meses”, relatou ela, que explicou o ocorrido: “Era uma má formação de um cromossomo por incompatibilidade minha e do meu ex-marido. A gente talvez não conseguisse ter filho nunca. Isso foi devastador para nós, porque éramos apaixonados. Nunca tinha falado sobre isso dessa forma, porque é dolorido”, desabafou.

No fim, Preta explica que as perdas foram motivações para que o relacionamento chegasse ao fim: “Sentia vergonha por não conseguir, de me sentir incapaz. (…) Quando eu perdi o primeiro, foi um caos, mas atropelei os sentimentos e fui vivendo. O segundo eu consegui fazer a curetagem. Aquilo simbolizava muitas coisas, e, principalmente, para nós, como casal, aquilo era o fim. Acho que o nosso casamento não resistiu a isso, principalmente pelo fato dele querer ser pai. Eu já tinha o Fran. A minha dor era terrível, mas a dor dele foi pior, porque era o primeiro filho”, finalizou.

Um ano após traição, Rodrigo Godoy se desculpa publicamente com Petra Gil

Recentemente, Rodrigo Godoy decidiu usar suas redes sociais para pedir desculpas publicamente para Preta Gil, quase um ano após ter se separado da artista. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o personal trainer disse que foi difícil tomar coragem para falar sobre o assunto e explicou que, mesmo não podendo voltar no tempo, estaria se desculpando com a ex.

“Respirando fundo pra trazer literalmente do fundo esse momento que eu venho pensando há um bom tempo, se faria, se não faria, fui atrás das orientações para saber se deveria fazer. E, caso eu conseguisse, que eu pudesse me expressar da melhor forma. Vim falar de um assunto que nunca imaginei que fosse falar publicamente, mas depois de tanto silêncio, não foi fácil tomar essa decisão. Esse vídeo é unicamente para pedir paz, não quero guerra com ninguém”, iniciou ele.

“Estou aqui querendo reconhecer meus erros e pedir desculpas publicamente, coisa que venho fazendo no meu particular ao longo desse ano. Minha terapia me ajudou muito a tomar decisão, tem me ajudado muito a me manter com a cabeça no lugar. De entender muitas coisas passadas, atuais. Os nossos amigos íntimos sabem o quanto vivia por ela, pra ela, me dediquei. Mas o final do meu relacionamento tem me rendido os piores julgamentos da vida. Tenho uma família, pessoas que precisam de mim, preciso continuar minha. Não é justo que eu seja apedrejado pelo resto da minha existência, como se não pudesse reconstruir minha vida. Isso não é justificativa de nada. É um pedido de perdão em busca de paz”, continuou ele.

“Procurar evoluir e seguir a vida. Infelizmente o tempo não anda para trás para que eu consiga viver um momento já vivido e viver de uma forma diferente, de uma forma que eu acredito hoje como deveria ser, como deveria ter sido. Uma forma mais honesta, mais justa. Não adianta eu vir aqui gravar esse vídeo, pedir desculpa, pedir perdão, me arrepender, não vai fazer voltar o tempo voltar e mudar o que eu vivi, mas eu estou aqui para tentar amenizar alguma coisa e dores causadas”, finalizou.