No Encontro, advogada da vítima de Felipe Prior afirma: “Comportamento Predatório”

No Encontro, advogada da vítima de Felipe Prior afirma: “Comportamento Predatório” - Metropolitana FM

No “Encontro” desta quarta-feira (19), uma das advogadas das vítimas de Felipe Prior, Maíra Pinheiro participou do matinal e deu detalhes sobre o processo contra o ex-BBB, além disso, a advogada afirmou que recebe ameaças e xingamentos dos fãs do famoso. No entanto, Maíra também aproveitou o momento para afirmar que Felipe sempre foi conhecido por seu comportamento ‘predatório’.

+ No Documentário, Xuxa Meneghel relembra grande amor e assume: “Fui uma escrota”

“Entendo que os mesmos atributos que fizeram com que esse cara fosse cultuado e tivesse 6 milhões de seguidores são os atributos que fazem dele um estuprador em série. Não é nem um pouco surpreendente que aquele cara, que tinha os mesmos comportamentos, tenha cometido esses crimes no passado”, afirmou ela, que seguiu opinando sobre os ataques: “É o mesmo problema social que levou as pessoas a se sentirem à vontade para tentar constranger uma mulher no exercício da profissão. E que levou as pessoas a acharem razoável embarcar nessa teoria da conspiração de que quatro mulheres se juntariam para prejudicar um homem só porque ele é famoso”, explicou.

“Na verdade, antes de ele ser famoso por ser ex-BBB, ele era famoso nos meios em que ele circulava por ter um comportamento predatório contra as mulheres”, revelou a advogada.

Em seguida, Maíra revelou que desde que pegou o caso de Prior recebe ameaças de mort* que envolvem até sua filha pequena: “Os ataques à versão que a [primeira] vítima apresentou eram muito rasteiros e reproduziam clichês machistas. ‘Ah, é a oportunista. Ah, é porque ele é famoso’. Famoso pelo quê? O que essa pessoa fez de relevante para justificar a teoria de conspiração tão doida de que quatro mulheres que não se conhecem se juntariam para prejudicá-lo?”, finalizou.

Gizelly Bicalho se pronuncia sobre condenação de Felipe Prior

Gizelly Bicalho é advogada e participou da mesma edição do “Big Brother Brasil” que Felipe Prior. Durante todo esse período, a ex-BBB não havia se manifestado sobre a condenação de estupro. No entanto, em um podcast, Gizelly se pronunciou sobre o processo e revelou uma orientação da emissora.

“É uma dor pro resto da vida. E ontem, não posso me calar diante disso, o rapaz que fez Big Brother comigo foi condenado a seis anos pelo crime de estupro”, afirmou a advogada. Ainda segundo ela, assim que deixavam o confinamento, todos os participantes eram avisados sobre as suspeitas: “O fato aconteceu em 2014 e ele foi condenado agora, ele saiu como amado, idolatrado, teve acesso a todos os lugares. O Brasil todo sabia do que estava acontecendo e as pessoas venderam os olhos. Datena filmou a casa dele”, revelou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Ex-BBB Gizelly Bicalho se pronuncia sobre crime de Felipe Prior e revela orientação da Globo sobre acusações

+ Sônia Abrão detona Paola Carosella após polêmica envolvendo Virgínia Fonseca

+ Apresentador de “No Limite” abre o jogo sobre os maiores desafios da temporada gravada na Amazônia