Gizelly Bicalho - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Gizelly Bicalho é uma advogada criminalista e influencer brasileira, ex-participante do BBB20.

Gizelly Bicalho é uma advogada criminalista e influencer brasileira, ex-participante do BBB20.

O que faz: Advogada
Onde nasceu: 16/10/1991 (idade 30 Anos), Iúna, ES
Onde mora atualmente: São Paulo, SP
Signo: Libra
Elemento do Signo: Ar

Gizelly Bicalho nas redes sociais Artistas relacionados com Gizelly Bicalho

Perfil: Gizelly Bicalho

Gizelly Bicalho Abreu é uma advogada criminalista e influencer brasileira, ganhou notoriedade ao participar do reality show Big Brother Brasil, filha dos produtores rurais e comerciantes de café Osmar de Sales Abreu e Márcio Machado.

Gizelly se formou em Direito e passou na OAB um ano antes de se formar, ela se especializou em Direito Criminal, atua, principalmente, em casos de Direitos Humanos. A advogada é capixaba, tem 1,62m de altura e acredita em Deus, entretanto não segue nenhuma religião. Ela torce para o Vasco e é feminista.

Gizelly Bicalho: BBB 20

A advogada foi uma das integrantes do Time Pipoca da vigésima temporada do Big Brother Brasil, Gizelly ficou próxima de Manu Gavassi, Thelma, Rafa Kalimann, Marcela Mc Gowan, Gabi Martins e Pyong Lee, ela ganhou o apelido de “Gigi Furacão” e foi uma das protagonistas da edição.

Thelma, Gizelly, Rafa Kalimann e Manu Gavazzi no BBB 20

Thelma, Gizelly, Rafa Kalimann e Manu Gavazzi no BBB 20

Gizelly deu uns beijos em Felipe Prior e foi para o Quarto Branco com o brother e Manu Gavassi, quando ganhou a liderança, a advogada indicou Prior para o paredão que recebeu mais de 1,5 bilhão de votos, o brother foi o eliminado. Gizelly não ganhou a Festa do Líder, pois foi a Festa TOP 10.

Gizelly Bicalho e Felipe Prior

Gizelly Bicalho e Felipe Prior

Felipe Prior, Gizelly Bicalho e Manu Gavazzi no Quarto Branco

Felipe Prior, Gizelly Bicalho e Manu Gavazzi no Quarto Branco

Gizelly Bicalho na Festa TOP 10

Gizelly Bicalho na Festa TOP 10

Gigi saiu do programa na Semana 12 e foi a sétima colocada, quando saiu do BBB, Gizelly estava com 3,1 milhões de seguidores no Instagram.

A Vida fora da Casa

Gizelly Bicalho criou o Projeto Sentinela Delas com a ex-BBB Marcela Mc Gowan e a advogada criminalista Isabela Borges, o projeto visa empoderar e ajudar vítimas de violência doméstica, ajudando-as com o acesso a médicos e advogados especializados.

A advogada também apoia o projeto idealizado por fãs, Furacões Solidárioso projeto empodera e apoia causas LGBTQI+ , defesa da mulher e o movimento negro. Outro projeto idealizado por Gizelly é a arrecadação de livros para Presídios Femininos do Espírito Santo.

Confira a entrevista que a advogada concedeu para o Chupim:


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300