Manoel Soares quebra silêncio e se pronuncia sobre briga com Patrícia Poeta
Manoel Soares finalmente quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a polêmica de uma possível desavença com Patrícia Poeta nos bastidores do programa “Encontro“. Foi em entrevista à revista “Poder“, que o apresentador se esquivou se há ou não desentendimentos entre eles. “O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas que existam“, declarou.
+ Com fio-dental sumindo no bumbum, Lexa mostra sua cavalgada antes do show: “Aprendeu?”
No entanto, Manoel afirmou que não dividiria o mesmo programa com Patricia se os dois não tivessem, ao menos, uma sintonia: “Obviamente, tanto eu como a Patrícia temos visões de mundo que se conectam, senão não estaríamos trabalhando no mesmo programa”, pontuou.
Ver esta publicação no Instagram
Manoel Soares é acusado de assédio moral e Globo rebate declarações polêmicas
O apresentador do ‘Encontro’ foi acusado por funcionários da Globo de cometer assédio moral nos bastidores do programa matinal. A informação foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.
De acordo com um funcionário da emissora, que não quis ser identificado, em 2017 quando o jornalista estreou como repórter da atração diária, Manoel já estava criando um clima pesado e desconfortável. Esse mesmo profissional contou que as queixas da equipe sobre a postura do comunicador eram constantes e que, por isso, ele havia sido transferido para o ‘É de Casa’ em 2020.
Na época, as denúncias acabaram não sendo formalizadas para a direção da Globo, contudo, chegaram no ouvido de Fátima Bernardes — que ainda estava no comando do programa.
Leia mais notícias da TV:
+ Isabela Pompeo, apontada como affair de Thomaz Costa, reage ao beijo do ator em “A Fazenda”
+ BBB 23: Globo negocia com cantor e Boninho promete fortes nomes para o camarote
+ A Fazenda 14: Pétala Barreiros revela que Tati Zaqui recebeu informações externas