Após quatro meses fora do “Encontro”, Fátima Bernardes retorna para o programa matinal

Após quatro meses fora do “Encontro”, Fátima Bernardes retorna para o programa matinal - Metropolitana FM

Fátima Bernardes está de volta ao “Encontro“! Mas, é claro, não de forma definitiva. Apenas quatro meses depois de passar o bastão para Patrícia Poeta, a mais nova apresentadora do “The Voice Brasil” irá retornar ao matinal para falar justamente do reality musical, que estreia dia 15 de novembro.

+ Passeando de barco, Simaria se descuida e filma tudo que esconde por baixo do fio-dental

A participação de Bernardes na atração será na próxima quinta-feira (27), sendo esta a primeira vez que ela falará publicamente sobre os novos rumos de sua carreira.

Segundo o site Notícias da TV, Fátima escolheu ir justamente em seu antigo programa para anunciar, em primeira mão, as novidades da nova temporada do “The Voice Brasil”. Lá ela irá contar um pouco sobre as primeiras gravações do reality que começaram no início de outubro, além de falar das expectativas para a estreia do programa.

Fátima Bernardes irá ao “Encontro” para falar sobre a mais a nova temporada do “The Voice Brasil” (Globo/João Cotta)

A equipe do “Encontro” ainda está preparando uma grande homenagem para Fátima que ficou 10 anos a frente do matinal. Além disso, ela fará comentários e dará a sua opinião sobre pautas do dia a dia, algo que todos os seus convidados fizeram ao longo de toda história do programa.

Relembre a saída de Fátima Bernardes do Encontro

No início de julho de 2022, Fátima Bernardes deixou o comando do “Encontro” após 10 anos e passou o bastão para Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Segundo a própria, a ideia de deixar as manhãs da Globo veio pela vontade de ter uma maior flexibilidade de horários, sem obrigação de trabalhar todos os dias.

Após a saída do matinal, Fátima assumiu o comando da mais nova temporada do “The Voice Brasil“, depois da saída de Tiago Leifert da TV Globo.

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ Grazi Massafera revela que tipo de mulher é durante o sexo e se já fingiu um orgasmo

+ Pai de família polêmica é convidado para o “BBB23”, diz colunista

+ Mar do Sertão: Adamastor reconhece a voz de Tertulinho. Confira o resumo do capítulo desta quarta