Ao vivo no ‘Encontro’, Tati Machado deixa Patrícia Poeta constrangida ao fazer pergunta indiscreta

Durante o “Encontro” desta quinta-feira (27), Tati Machado deixou Patrícia Poeta constrangida ao vivo, ao fazer uma pergunta nada discreta sobre sua vida pessoal.
Tudo aconteceu após a exibição de um vídeo onde Patrícia mostrava um pouco de sua viagem pelo Oriente Médio, que fez durante suas últimas férias. Em certo momento do VT, é possível ouvir uma voz masculina ao fundo. Por conta disso, o lado fofoqueiro de Tati foi atiçado e sem papas na língua, ela questionou a colega de trabalho.
“Eu tenho perguntas. Você viu que ela falou: ‘realmente, apaixonante!’. E, na sequência, vai lá nos desejos e tem uma voz. Que voz é essa?”, questionou Tati já com segundas intenções. Surpresa com a pergunta, Patrícia riu e começou a cantar a música “Você Não Vale Nada“, do grupo Calcinha Preta. Em seguida, ela respondeu dizendo: “Era o guia! Meu amigo!”.
Fabiana Karla, que era uma das convidadas do programa, não perdeu tempo e entrou na onda da brincadeira dizendo: “Se o mar estava morto, Patrícia estava vivíssima”, o que rendeu muitas risadas do público. Por fim, a comandante do programa garantiu que não era um affair: “Era o guia, amiga. Podia ser outra pessoa, mas era o guia… Quando for, eu te conto. Fica tranquila”.
Tati Machado deixa Patrícia Poeta constrangida ao fazer pergunta indiscreta ao vivo pic.twitter.com/fRhLUtli61
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) July 27, 2023
Ator de ‘Terra e Paixão’ cancela participação no ‘Encontro’ após passar por perrengue
O ator Leandro Lima seria um dos convidados presenciais do “Encontro” transmitido na última quarta-feira (26). Entretanto, o ator acabou não conseguindo chegar no estúdio do programa, que fica em São Paulo, após passar por um perrengue no Rio de Janeiro.
O ator estava com voo marcado para a capital paulista logo cedo, antes do início do matinal, entretanto, um dia antes, ele foi a praia e acabou sendo furtado. Ele acabou perdendo alguns documentos e, sem eles, não conseguiu embarcar para fazer sua aparição no programa.
Mesmo com todo o aperto, Leandro fez questão de entrar ao vivo através de uma chamada de vídeo e contou a história ao público: “Aconteceu uma série de imprevistos que me tiraram um pouco do sério. Tirei minha camisa para dar um mergulho, com um documento e um cartão. Fui mergulhar e dei um ‘descuidinho’ de sei lá, segundos. Quando eu voltei, não estava mais. Fiquei sem o documento”.
“Mas, como não posso me estressar para ter uma vida longa, eu falei: bem, vou aceitar isso que aconteceu e encarar essa solução de falar com vocês virtualmente e com a maior alegria possível. Serve também para dar uns alertas nas pessoas”, completou ele, que em seguida falou mais sobre sua carreira e seu personagem na novela “Terra e Paixão”.
O Leandro Lima triste porque não conseguiu participar do Encontro presencialmente e não tirou foto com o totem da Lucinda. Ele é muito Luriner🤣. Alô @Encontro, chama a Débora Falabella e Leandro pra falarem de Lurino e a gente ter a foto🥹 #TerraEPaixão pic.twitter.com/tBU7Gp43wU
— Lah (@portalnoveleira) July 26, 2023
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E FAMOSOS:
+ Sônia Abrão não perde oportunidade e detona Andressa Urach após intimidade com o filho vir à tona
+ BBBarbie? Fãs piram em teoria que comprova paralelo entre reality show e filme de sucesso