Em estreia na Globo, Eliana fala toda a verdade sobre decisão de deixar o SBT: “Saúde mental”

Em estreia na Globo, Eliana fala toda a verdade sobre decisão de deixar o SBT: “Saúde mental” - Metropolitana FM

De casa nova! Nesta quarta-feira (07), a apresentadora Eliana estreou no programa “Saia Justa” pela primeira vez após ser contratada pela TV Globo. Ela falou sobre as recentes mudanças em sua vida profissional e destacou o motivo pelo qual decidiu mudar de emissora.

+ Beatriz Reis dá detalhes de sua nova mansão milionária e revela se o imóvel foi comprado ou alugado

Foi uma transição por amor, foi pensada, desejada, planejada, consciente. Claro que mesmo as mudanças por amor também carregam uma certa dor. Quando eu penso nas mudanças, logo que a gente chega nelas, tem um certo desequilíbrio. Tem que observar a questão da saúde mental, para aonde você quer seguir“, destacou a apresentadora, que deixou a emissora de Silvio Santos após mais de 15 anos.

Ela afirmou ainda que não queria mais deixar as mudanças de lado, já que esse estava sendo o tema discutido no programa que também reuniu Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista: “quanto mais a gente posterga as mudanças que são necessárias, mais vulnerável a gente vai ficando. Encarar essas realidades e seguir… Eu tive experiências lindas ao longo da minha carreira“.

Eliana revela se realmente brigou com Patrícia Abravanel

Recentemente, em entrevista à revista Ela, a apresentadora Eliana falou sobre os rumores de que existe um desentendimento entre ela e Patrícia Abravanel, a filha de Silvio Santos. Conforme é especulado, a loira teria deixado o SBT por conta dessa briga, no entanto, Eliana afirmou que isso não é verdade e que tudo não passam de boatos.

Isso é parte de um costume de rivalizar mulheres. Se houvesse alguma questão, não teria recebido homenagem ao sair. Sou grata, especialmente, ao Silvio Santos, que brincou muito com isso. Do fundo do meu coração, preciso acreditar que é só uma brincadeira“, disparou a mais nova contratada da TV Globo.