Eliezer revela torcida para a final do BBB 22: “ele surpreende um país inteiro”

Por: Marcela Rampini | 25/04/22 - 10:46

Em reta final, o “BBB 22” chegou na sua reta e vai entregar o prêmio de R$1,5 milhão na noite de amanhã (26). Mas foi na noite de ontem, domingo (24), que o último eliminado deixou a casa. Eliezer foi o décimo sétimo eliminado e deixou o programa com 65,76% dos votos em paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva. Assim como todos os eliminados, o brother foi direto para o programa “Bate Papo BBB” conversar com Rafa Kalimann sobre sua trajetória no programa.

+ Saiba tudo que está rolando sobre BBB 22

Durante a entrevista, Eliezer revelou para quem vai sua torcida para a grande final do “BBB 22”. Segundo o publicitário, Arthur Aguiar é o atual confinado mais merecedor do prêmio de R$1,5 milhão. Mas, além de revelar torcida, Eliezer também comentou um pouco sobre sua relação com o ex-Rebelde: “Quando o Arthur entrou, eu não sabia quem era o Arthur, só sabia dos tabloides, das questões que tinham acontecido com ele fora da casa. E aí ele entrou e veio a imunidade e, nessa imunidade, teve a questão com o Rodrigo. Eu me aproximei do Arthur para escutar o lado dele”

O brother ainda continuou elogiando o ator: “As pessoas antes do Arthur entrar no Big Brother, tinham uma expectativa X dele. Uma expectativa até negativa do que ele seria na casa. Quando ele entra, ele surpreende um país inteiro, e mostra que o Arthur não é isso, nem aquilo. E a gente consegue ver quem é o Arthur de verdade”.

Eliezer falou sobre sua relação com Natália e Maria no BBB 22: “Uma coisa pontual, mais carnal”

Durante a entrevista, o brother foi questionado sobre sua relação com a cantora Maria e também com a designer de unhas, Natália, o ex-brother, no entanto, afirmou que com a primeira affair na casa, estabeleceu um tipo de parceria e com Natália foi uma questão mais “romântica”. “A minha relação com a Maria era bem diferente da Natália. O que aconteceu com a gente, sexualmente falando, foi uma coisa à parte da nossa relação. A gente primeiro construiu uma relação”, explicou Eliezer.

“Se ela ficasse mais, nós seríamos aliados. A gente estava nesse caminho de sermos nós três: eu, ela e Vyni. Estávamos muito próximos quando ela saiu. O caminho era a gente se tornar muito mais aliado do que de fato um romance, um casal“, completou Eli sobre sua relação com Maria.

Sobre Natália, o brother foi mais direto: “A Natália foi uma coisa mais romance, talvez no final, e a Maria não. Uma coisa pontual, mais carnal, mas a nossa relação no jogo continuava firme”, ponderou o empresário. Agora, quando questionado sobre as noites que passou ao lado da sister, Eliezer foi direto: “Foi ótimo, foi uma experiência incrível. Não me arrependo nem um pouco. É supernormal, mas muitos ainda têm tabu sobre sexo. Quando aconteceu, fiquei preocupado com a minha família, porque tenho irmão de 10 anos, minha avó… Fiquei preocupado, porque na minha cidade são todos conhecidos. Imaginei qual seria a repercussão disso”, confessou.

Rafa Kalimann anuncia gravidez de ex-BBB para Eliezer e brother reage: “Ah, mentira!”

Durante a entrevista, em um dos quadros do programa, Eliezer pode assistir a alguns de seus momentos que viralizaram nas redes sociais. A princípio, a apresentadora questionou o empresário sobre o ‘desaparecimento’ de sua risada exótica de porquinho, e ele explicou: “Por exemplo, aqui eu estou mais relaxado. Eu acho que, de um mês para cá, eu estava muito sob pressão.. Ela só sai. Mas acho que, para ela sair, tem que ser natural. Acho que, como eu passei muitos dias nessa berlinda, ela simplesmente não saía”.

Após a justificativa de Eli, Rafa, já em tom de brincadeira, deu parabéns ao brother e na sequência mostrou o VT com o meme da “PregNat”, sobre gravidez de Natália Deodato, seu affair no reality.

Eliezer ficou assustado ao ler a manchete “Participante grávida em reality brasileiro”. “Ah, mentira”, disse ele enquanto assistia ao vídeo em que Natália falava de enjoos e desejos. E em seguida, quando entendeu que se tratava de uma brincadeira e se divertiu: “Muito bom!”.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Maíra Cardi chantageia Bruna Marquezine e web não perdoa: “Quem tem telhado de vidro não abre a boca”

+ Protegido? Boninho se pronuncia sobre polêmica de brother favorito: “É pra isso!”

+ Arthur Aguiar pensou em tirar a vida, Maíra Cardi defende brother e revela: “Ele falou”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!