Maíra Cardi chantageia Bruna Marquezine e web não perdoa: “Quem tem telhado de vidro não abre a boca”

Por: Marcela Rampini | 25/04/22 - 07:57

Maíra Cardi segue se envolvendo em polêmicas para defender o marido, Arthur Aguiar, que é um dos finalistas do “BBB 22”. O último assunto que Maíra Cardi tem sido citada é o embate com a atriz Bruna Marquezine, que começou quando a coach de emagrecimento respondeu uma curtida que a atriz deu em um tweet em que o internauta insinuava “pagar muito dinheiro” para não ouvir mais falar nada sobre Maíra Cardi e Arthur Aguiar.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

A mulher de Arthur não gostou da afirmação e escreveu uma mensagem em tom de ameaça na publicação, diretamente para Bruna. “Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peço, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?“, perguntou a personal.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por A Gossipinha Tá ON! (@gossipinhaon)

A treta não foi esquecida pelos seguidores das influenciadoras, que chegaram a levar o nome de ambas para os assuntos mais comentados do Twitter, e mais uma vez, Bruna Marquezine reagiu através de uma curtida. “Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem… E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais! @BruMarquezine cabe um processo né”, publicou um seguidor da atriz, que curtiu a publicação.

Confira algumas reações:

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a final do BBB 22

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB 22 e disputam o grande prêmio de R$1,5 milhão.

Essa será a primeira vez que uma final do Big Brother Brasil contará apenas com participantes homens.

A votação já está ocorrendo no site do GSHOW. O brother mais votado será o grande vencedor do BBB 22. A final do reality show competitivo da TV Globo acontece na próxima terça-feira (26).

Arthur Aguiar pensou em tirar a vida, Maíra Cardi defende brother e revela: “Ele falou”

Maíra Cardi, esposa do participante Arthur Aguiar, do “BBB 22”, revelou em sua conta do Instagram neste domingo (24), que o ator está sofrendo de uma “depressão mal curada”, que ele já havia desenvolvido antes de entrar no reality e associou as últimas atitudes do brother à doença.

Após os internautas acusarem o ator de estar sendo egoísta por não ter comemorado a vitória de Paulo André na prova do líder, a coach justificou: “Foram mais de 24 horas acordado, exausto, cansado… Nitidamente, o Arthur está sofrendo uma depressão lá dentro e por isso ele dorme tanto. Por isso ele come tanto as coisas que ele não come no dia a dia, e por isso ele está tão triste, abalado. Ele já vem de uma depressão mal curada e obviamente lá dentro isso agrava tudo”, disse.

Em seguida, ela afirmou que o marido pensou em se suic*d*r antes do reality: “Não está sendo fácil para ele e nem para gente aqui fora… Depressão é algo que põe o Arthur em risco e um mês antes [dele entrar no BBB] ele falou para mim, olhando nos meus olhos e para equipe dele que ele pensou em tirar a vida dele e ele só não fez isso por conta da filha dele”, finalizou. Confira o trecho:

Leia mais sobre BBB 22:

+ Protegido? Boninho se pronuncia sobre polêmica de brother favorito: “É pra isso!”

+ Dias antes da final, Tadeu dá notícia inesperada e reação de Arthur é detonada: “Egoísta!”

+ Quem saiu do BBB 22: Eliezer é eliminado com 65,76% dos votos

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!