Apresentadora do “É de Casa” se emociona ao comparar trama de “Pantanal” com sua vida

Durante a exibição do “É de Casa” na manhã deste sábado (8), Rita Batista, uma das apresentadoras do matinal, se emocionou muito ao comparar a sua história pessoal com o trama de Tadeu, vivido por José Loreto, em “Pantanal“.
Os apresentadores e a convidada Isabel Teixeira estavam lembrando da cena emocionante que foi ao ar no último capítulo da novela, onde Tadeu descobre que não é filho biológico de Zé Leôncio, mas se reconhece como “filho do amor” do personagem.
Rita se identificou com o diálogo da cena e caiu no choro ao revelar que também era “filha do amor”. Thiago Oliveira aproveitou o momento para incentivar os espectadores a se declararam para seus pais e Rita completou: “Se não conhece seu pai, pegue um pai de amor”.
“Ocê era pra ser meu neto, por isso estamos nós dois aqui proseando” 😭 CHORANDO MUITO COM O ENCONTRO DE VEIO DO RIO E TADEU #Pantanal pic.twitter.com/2dr7rMK9Ga
— gshow marruá 🐆 (@gshow) October 8, 2022
Em seguida, ainda muito emocionada, a apresentadora deu o seu relato: “Eu tenho meu pai de amor, Paulo Afonso Batista dos Santos. Que mesmo sem nenhuma obrigação, resolveu me criar. Ele que é meu tio, irmão da minha mãe. Não teve filhos e me assumiu completamente. Então eu sou uma filha do amor total“.
Todos no estúdio se emocionaram muito e passaram a chorar ao vivo. Talitha Morete foi consolar a amiga, enquanto Maria Beltão fez uma brincadeira: “Aqui só tem chorona”.
Isabel Teixeira comenta homenagem para Lima Duarte no último capítulo de Pantanal
Ainda durante a exibição do “É de Casa“, Isabel Teixeira comentou uma cena que foi ao ar no último capítulo de “Pantanal“, onde ela prestou uma homenagem à Lima Duarte.
Em uma conversar que sua personagem, Maria Bruaca, teve com Zaquieu, de Silvero Pereira, ela disse o famoso bordãop de Sinhozinho Malta: “Tô certa ou tô errada?”, papel que ficou eternizado por Lima Duarte na novela Roque Santeiro de 1985.
Isabel declarou que resolveu fazer essa homagem totalmente de forma improvisada e que estudou muito para fazer Maria Bruaca assistindo justamente à novela de Lima Duarte.
“Eu tava assistindo o começo de Roque Santeiro, a cena em que Sinhozinho sai de um avião e entra num carro. Eu fiquei vendo e revendo essa cena, a genialidade do ator, tudo que ele faz com a mão. E assisti também Pecado Capital, Lima fazia o dono da grande empresa. É um personagem totalmente diferente. Esse ator que tá aí, cheio de vida. Quando não cortaram, eu falei ‘que maravilha, tá ressoando aqui toda uma história”.
SOCORRO 🗣️ #Pantanal pic.twitter.com/Pb70HPjYp8
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 8, 2022
LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:
+ Isabel Teixeira comenta homenagem para Lima Duarte no último capítulo de “Pantanal”
+ Atriz lamenta cena cortada no último capítulo de Pantanal: “Não sabia como lidar”