Dudu Camargo fala pela primeira vez sobre a demissão do SBT após polêmica envolvendo ‘piriri’ no camarim
Dudu Camargo acabou de ter sua reestreia em uma TV do interior com um programa jornalístico, mas foi demitido do SBT há algumas semanas após se envolver em uma polêmica sobre falta de higiene no camarim. Na época, Dudu foi acusado de ter defecado no meio do ambiente e ter se limpado com uma toalha em que deixou escondida. No entanto, o famoso foi o convidado do ‘Programa da Tarde‘, da Rede Meio Norte, nesta terça-feira (12) e falou pela primeira vez sobre o boato.
+ No ‘Mais Você’ convidada revela golpe contra Ana Maria Braga e deixa apresentadora constrangida
De acordo com Dudu, ele chegou a passar mal durante o programa ao vivo e em um breve comentário não desmentiu a informação. No entanto, Dudu Camargo revelou que teve vários episódios diferentes que aconteceram durante os sete anos em que esteve à frente do “Primeiro Impacto”. “Eu não esqueço desse dia, porque foi o dia que eu tinha passado mal a quinta-feira inteira. Estava febril, de cama, mas mesmo mal eu vou pra televisão. E fui nesse dia, cheguei e fui apresentar o Primeiro Impacto. Entrei no estúdio, mas eu estava muito cansado, muito frágil, eu tinha passado o dia deitado, de cama, com febre, quarenta graus e tudo mais”, relatou.
Cagou ou não no camarim?
Dudu Camargo conta detalhes no #ProgramaDaTarde pic.twitter.com/sRmLenNmo6
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) September 12, 2023
“De repente, quando eu entro no ar, começo a falar, começou faltar o ar, começou tudo ficar longe, ficou parecendo que eu iria desmaiar. Na época, a imprensa publicou que eu tinha passado mal, só que eles não falaram, que eu passei mal, porque depois eu fui pro ambulatório do SBT e foi constatado que eu estava passando mal mesmo“. Em seguida, ele diz: “E de repente me solta a notícia: ‘Dudu Camargo passa mal por estar bêbado’”, contou ele.
Dudu Camargo abre o jogo sobre deixar o SBT
Ainda durante o papo com o programa da ‘Rede Meio Norte’, Dudu Camargo comentou a sua reação ao deixar o SBT. Segundo o jornalista e apresentador, ele não chorou e explicou o motivo: “Sair do SBT é como sair é como se eu tivesse saído da minha família, né!? Que rompe os laços com a família momentaneamente, mas que sempre vai ter a gratidão e o sentimento positivo em relação àquela empresa e aos colegas que lá deixei. Vou fazer uma revelação aqui: Não chorei em nenhum momento. Porque às vezes a gente chora”, disse ele.
“Por passar tantas horas no SBT, eu convivia mais com a equipe de lá do que com a minha própria família, então acabou se tornando uma família”, finalizou.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Maíra Cardi anuncia fim da carreira como influenciadora digital e fala sobre projeto familiar
+ No ‘Encontro’, Amanda Meirelles se enrola e não consegue explicar termo médico básico