No ‘Encontro’, Amanda Meirelles se enrola e não consegue explicar termo médico básico

No ‘Encontro’, Amanda Meirelles se enrola e não consegue explicar termo médico básico - Metropolitana FM

Nesta terça-feira (12), Amanda Meirelles foi uma das convidadas do ‘Encontro‘ e acabou dividindo opiniões durante o quadro ‘Bem Estar‘, isso porque durante sua participação, Amanda acabou se perdendo enquanto explicava alguns termos médicos. Tudo aconteceu quando a ex-BBB tentou explicou os motivos do porque algumas pessoas perdem o olfato após serem diagnosticas com covid-19 e acabou se perdendo enquanto li o TP.

+ Comentarista da GloboNews passa mal, interrompe jornal ao vivo e constrange âncora

Nas redes sociais, os espectadores do programa não conseguiram perdoar a médica e acabaram detonando sua participação: “Dêem um programa decente pra Valéria Almeida e pra Tati machado. É constrangedor ver o desperdício delas nesse programa e ainda botaram essa Amanda pra ler TP, coisa que a Valéria e a Tati não precisam porque seguram um ao vivo como ninguém”, disse uma no twitter. “Tô com vergonha alheia da Amanda passando vergonha ao vivo se enrolando pra ler o texto”, falou outro.

Ricardo Camargo desdenha da vitória de Amanda Meirelles

A vitória de Amanda Meirelles ainda é muito discutida por fãs do reality global. Após o anúncio que os votos da próxima edição do programa serão feitos por CPF, o assunto voltou a tona com tudo, com muitas pessoas comentando sobre o tema nas redes sociais.

Uma delas foi Ricardo Camargo que enquanto estava no programa “Selfie Service“, de Lucas Maciel, quando foi questionado sobre a vitória da ex-colega: “Você acha que foi justo a Amanda ter ganhado?”, perguntou o apresentador.

Sem papas na língua, Ricardo respondeu: “Justo é uma palavra muito forte. Cara é que nem eu falo, a Amandinha é uma pessoa maravilhosa, eu gosto muito da Amandinha. A gente tinha as nossas tretinhas, mas no íntimo a gente se abraçava. A Amandex é massa”, iniciou ele, elogiando a grande campeã do programa.

“Mas o que acontece… Eu não vi ela se jogar demais no jogo, como eu me joguei. Eu queria que ela se jogasse mais, ela não se jogou tanto. Mas ela se mostrou com uma índole muito boa, porque ali não é só um jogo de quem joga, é um jogo de caráter e convivência”, continuou ele.

Por fim, ele seguiu elogiando a médica, dizendo que foi merecido ela ganhar o prêmio: “A Amandinha sempre foi boa com as palavras, ela apoiava as pessoas, não xingava, não gritava, ela sabia se portar. Ela teve um papel fundamental. Eu só acho que ela não jogou tanto como outras pessoas que estavam tentando jogar, mas que não foi justo ela ganhar, ela fez a parte dela”.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Piriri faz jornalista do SBT passar por perrengue ao vivo: “Por causa dos barulinhos”

+ Após cancelar ‘The Voice’, Globo prepara maior reality show musical da história

+ ‘Fantástico’ mostra novos detalhes sobre caso de homofobia contra Victor Meyniel: “40 socos em menos de 1 minuto”