No ‘Mais Você’ convidada revela golpe contra Ana Maria Braga e deixa apresentadora constrangida

No ‘Mais Você’ convidada revela golpe contra Ana Maria Braga e deixa apresentadora constrangida - Metropolitana FM

Ana Maria Braga enfrentou um momento um tanto quanto constrangedor na manhã desta terça-feira (12) quando acabou protagonizando a descoberta de um golpe ao vivo. Tudo aconteceu quando a apresentadora conversava sobre plantas com a especialista Carol Costa e perguntou o preço de uma Begônia Maculata, planta qual foi atrás para comprar assim que foi lançada no mercado.

+ Comentarista da GloboNews passa mal, interrompe jornal ao vivo e constrange âncora

Na ocasião, Ana Maria foi cobrada em R$700 pela muda: “Menina, uma mudinha dela custava R$ 700. Por que quando lança um negócio desses custa tudo isso?“, perguntou a loira. A especialista, então, não aguentou e afirmou: “Eu acho que alguém estava tentando te explorar. Pensou: ‘Está na Globo, deve ser rica’“. “Foi? Eles pensam isso. Rapaz do céu, depois dessa eu vou até fazer um intervalo comercial e volto já para a gente falar de floragem“, completou a apresentadora aos risos.

Louro Mané da inicio ao ‘Mais Você’ de forma exótica e deixa web chocada

Na última quarta-feira (06), foi comemorado o Dia do Sexo e para celebrar essa data, Louro Mané decidiu começar o “Mais Você” de uma forma diferente. Na ocasião, o mascote entrou no programa cantando, assim como faz todos os dias, mas dessa vez a música escolhida chamou atenção. “Como é que eu fico sem sexo? Eu quero sexo! Me dá sexo! Sexo!”.

Chocada com a escolha da canção, Ana Maria Braga então comentou: “Você não tem idade pra isso, não, papagaio” e logo foi respondida por ele dizendo: “Eu sou adolescente, estou com hormônios explodindo”.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Piriri faz jornalista do SBT passar por perrengue ao vivo: “Por causa dos barulinhos”

+ Após cancelar ‘The Voice’, Globo prepara maior reality show musical da história

+ ‘Fantástico’ mostra novos detalhes sobre caso de homofobia contra Victor Meyniel: “40 socos em menos de 1 minuto”