‘Domingão’ gera revolta na web ao cortar beijo gay entre Carmo Dalla Vecchia e Amaury Nunes

Por: Valentina Rosa | 11/09/23 - 10:36
Atualizado: 11/09/23 - 10:43

O “Domingão com Huck” exibido no último domingo (10), gerou revolta no público após fazer um corte brusco justamente quanto Carmo Dalla Vecchia e Amaury Lorenzo iriam dar um beijo gay ao vivo.

+ Pela primeira vez, Ratinho fala sobre compra do SBT e revela valor inacreditável

Tudo aconteceu durante o quadro “Batalha de Lip Sync“, onde Carmo interpretou Madonna, durante a apresentação que cantora fez no VMA de 2003, ao lado de Britney Spears e Christina Aguilera, que no palco do Domingão foram interpretadas por Amaury e Diego Martins, que fazem sucesso na novela “Terra e Paixão“.

Na performance original, Madonna chegava a beijar suas companheiras de palco e, é claro que Carmo decidiu reproduzir o momento. Entretanto, bem quando ele estava aproximando sua boca com a de Amaury, a emissora fez um corte brusco e mostrou a reação de Tiago Abravanel, que também estava na competição. Em seguida, a câmara ainda foi para plateia para só depois voltou para Carmo no show, que era o que o público realmente queria ver.

Rapidamente, as imagens viralizaram na web e geraram revolta de boa parte dos internautas: “Domingão bota as gays, as músicas gays, faz a festa gay, ganha o gay money, mas corta o beijo…”, denotou um. “Em 2023 Globo? Esperava mais de vocês”, falou outro. “Reproduzindo uma cena que aconteceu há 20 anos e pelo visto o conservadorismo só piorou”, escreveu ainda um terceiro, lembrando que, na apresentação original, o beijo também foi cortado da transmissão.

Tiago Abravanel ganha Batalha de Lip Sync

Apesar do beijo chocante, Carmo Dalla Vecchia acabou levando a pior e perdeu o grande prêmio do “Batalha de Lip Sync” para Tiago Abravanel.

O ex-BBB ganhou o coração da plateia logo em sua primeira apresentação ao dublar o próprio avô, Silvio Santos. Ele colocou o icônico microfone no pescoço e além de imitar os gestos perfeitos de Silvio, também cantou algumas das músicas icônicas interpretadas pelo dono do SBT. Na apresentação principal, Thiago quis revolucionar mais uma vez e vez a sua própria versão dos Backstreet Boys, com dançarinos completamente fora dos padrões.

Assim que ele saiu do palco, a plateia votou e escolheu ele como o grande campeão da rodada. Com isso, ele levou o cinturão para casa: “Eu venci alguma coisa, gente!”, disse ele, lembrando suas derrotas tanto na “Dança dos Famosos“, como no “BBB“.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E DOS FAMOSOS:

+ Karoline Lima teria cuidado de Éder Militão após lesão e ex-casal teria tentado se aproximar novamente em Madrid

+ Record toma medida drástica de última hora e decide vetar ator polêmico de ‘A Fazenda 15’

+ Lívia Andrade não aguenta, cai no choro e durante ao vivo no ‘Domingão’, manda recado emocionante para Sílvio Santos