Coragem! Relembre as 5 provas mais icônicas do programa No Limite
O reality show de sobrevivência “No Limite” está de volta! Já foram divulgados os 24 participantes dessa nova edição com estreia no dia 3 de maio. Com o retorno do programa em 2021, o público ficou chocado com o nível das provas de resistência. Relembre aqui as provas mais icônicas das edições anteriores:
+ Saiba mais notícias sobre TV
Prova do tronco
No ano de 2001, durante a terceira temporada cinco competidores tiveram que ficar em pé em um tronco, mas não parou por aí… Ficaram embaixo de sol forte e sem comida, enquanto o apresentador, Zeca Camargo passava com pratos de comida em frente deles. Adriana após chorar de fome, venceu a prova conquistando imunidade, uma lata de leite condensado e uma ligação para seu marido.
Olho de cabra
Uma das provas mais marcantes e nojentas do programa, pela disputa de imunidade os participantes fazem de tudo, inclusive comer olho de cabra! Logo na primeira temporada teve essa prova que depois se repetiu nas outras edições. Os participantes não podiam cuspir e nem vomitar, mesmo com a textura horrível, muitos aguentaram a prova.
Jogo da roleta
O jogo da sorte, na roleta havia pedaços de bolo de chocolate e estômago cru, o que caísse os participantes teriam que ingerir e é claro que não foram muitos os sortudos neste desafio da terceira edição.
Prova do caldeirão de fogo
Nessa prova cada grupo deveria segurar uma tampa de um caldeirão de fogo, que tinha aproximadamente 150 quilos. Enquanto um dos participantes acendia 10 tochas, o grupo se tornaria campeão após 60 tochas serem acessas.
Comidas bizarras
O programa é conhecido por fornecer comidas nojentas aos seus participantes, como cabeça de galinha, gafanhotos, larva da madeira, cérebro de boi, testículo de búfalo entre outras. Confira esse desafio: