Inacreditável! Veja os 7 momentos mais vergonhosos na premiação do Oscar

Por: Jaqueline Gordillo | 26/04/22 - 13:38

O Oscar é conhecido por ser a cerimônia de premiação mais importante do cinema mundial, fundada em 1927, ocorre anualmente até os dias atuais. Com o intuito de dar reconhecimento aos artistas por sua excelência no trabalho, o Oscar já rendeu muitas situações desconfortáveis e vergonhas televisionadas para o mundo todo. Veja aqui os piores momentos da premiação:

+ Saiba mais sobre TV

Vencedor errado La La Land x Moonlight

No Oscar de 2017, ocorreu o pior erro de todos, o prêmio de melhor filme foi anunciado errado. O ator Warren Beatty, que apresentou a categoria entregou o Oscar para La La Land, mas o real ganhador foi Moonlight, após o discurso de vitória da equipe, o apresentador confessa ter recebido o envelope errado.

Piada de mau gosto do Chris Rock

Atualmente, durante a cerimônia do Oscar de 2022 aconteceu algo inesperado, Chris Rock que já é conhecido por fazer piadas “pesadas”, fez uma sobre a mulher do Will Smith, que tem uma doença que causa a queda capilar. O ator ao ver o desconforto de sua mulher levantou e deu um tapa na cara do Chris Rock, que ficou totalmente sem graça pelo ocorrido.

O homem nu

Em 1974, durante a entrega do Oscar ocorreu a cena mais inusitada e inesquecível, um homem chamado Robert Opel, entrou correndo totalmente pelado e fazendo o símbolo da paz. O apresentador David Niven ficou sem graça, mas riu da situação igualmente a toda plateia, tornando o homem nu em uma celebridade momentânea.

O pior apresentador do Oscar Seth MacFarlane

Seth MacFarlane foi criador de “Uma família da pesada”, ele é um ator, dublador, comediante, roteirista, diretor e cantor. O estadunidense fez uma apresentação memorável no Oscar de 2013, onde fingiu estar falando com alguém do futuro, que alerta o apresentador a não realizar a performance que faria ele ficar conhecido como o “Pior apresentador do Oscar”, por cantar uma música embaraçosa que falava sobre ter visto os peitos de diversas atrizes em filmes.

Casey Affleck acusado, mas venceu o Oscar

Em 2017, Casey Affleck recebeu o Oscar de Melhor Ator por “Manchester À Beira Mar”, mas o clima ficou pesado pois em 2010 ele havia sido acusado de abuso sexual no set de gravações. A apresentadora Brie Larson não escondeu o desconforto e não aplaudiu o ator.,

Idina Menzel ou Adele Dazeem?

John Travolta fez um erro inexplicável ao anunciar Idina Menzel para subir ao palco do Oscar de 2014. A atriz que dublou a princesa Elsa na animação “Frozen”, foi chamada de Adele Dazeem. O apresentador disse “Por favor recebam a incrivelmente talentosa, única e singular, Adele Dazeem” Vejam o vídeo do ocorrido:

Daniel Kaluuya e seu discurso

Daniel Kaluuya atuou em “Judas e o Messias Negro” e em 2021, recebeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, mas o que chocou o público foi seu discurso vergonhoso e a reação de sua mãe, que rendeu muitas risadas do público. “Estamos respirando, estamos caminhando, é incrível. É incrível! Minha mãe conheceu meu pai, eles fizeram sexo. É incrível! Você sabe o que estou dizendo? Estou aqui” disse o ator.

Veja mais notícias sobre TV:
+ Volta ou não? Assessoria do SBT se pronuncia e dá desfecho de Sílvio Santos na emissora
+ Velozes e Furiosos 10: Informações vazam, Vin Diesel se pronuncia e dá detalhe inesperado
+ Famoso da Globo é demitido, relembra momento e expõe polêmica: “Me sentia um cachorro”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!