Famoso da Globo é demitido, relembra momento e expõe polêmica: “Me sentia um cachorro”

Por: Lais | 20/04/22 - 15:03

Em entrevista ao programa “Fundo do Baú”, no YouTube, o ex-jornalista da Globo, Fernando Rocha, mais conhecido por ter comandado o extinto programa “Bem Estar” entre 2011 e 2019, fez um longo desabafo sobre sua demissão da emissora carioca.

+ Veja mais notícias da TV

Em fevereiro de 2019, Fernando foi demitido após 8 anos, devido ao fim da atração e não teve espaço ao vivo para se despedir do público. Para dar uma satisfação à audiência, ele precisou emitir um comunicado em suas redes sociais.

“No meu caso não foi um planejamento, você imagina há 30 anos dentro de uma mesma estrutura de pensamento, eu sou muito grato a isso. Mas quando você sai de uma forma abrupta como foi o meu caso, quando sai o emprego também sai toda uma lista de habilidades, de capacidade. Você não perde só o emprego. Durante o período pré-pandemia eu me sentia como um cachorro que caiu da mudança. Onde é que eu tô?”, contou. Confira a entrevista completa:

Jornalista da Globo sai da UTI após ser esfaqueado

Após jornalista Gabriel Luiz, da Rede Globo, ser esfaqueado por dois criminosos em Brasília, ele recebeu alta da UTI e embora ainda não tenha previsão de alta do hospital, está se recuperando bem.

Em entrevista ao UOL, os pais do comunicador celebraram às respostas de Gabriel ao tratamento e agradeceram pela vida do jornalista.

Os criminosos de 19 e 17 anos foram identificados e confessaram o ocorrido. O objetivo inicial dos dois era roubar a carteira e o celular do profissional e, em seguida, deram cerca de 10 golpes de faca contra a vítima.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Barraco nos bastidores! Famosa expõe briga com Xuxa e Lívia Andrade e revela tudo que sabe

+ Ao vivo, jornalista da Globo expõe toda verdade sobre sua saída da emissora e viraliza

+ Climão! Ana Maria Braga se estranha com novo Louro José e dá bronca em papagaio ao vivo

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!