Ao vivo, jornalista da Globo expõe toda verdade sobre sua saída da emissora e viraliza

Por: Lais | 19/04/22 - 14:26

O apresentador Pedro Lins, que comanda o “NE1”, telejornal local exibido pela Globo Pernambuco, emocionou os espectadores do programa ao revelar ao vivo que estava deixando a emissora.

+ Veja mais notícias da TV

Na ocasião, Bruno Fontes foi anunciado como o substituto do jornalista. Pedro ainda explicou o motivo de sua saída da emissora e revelou que vai se mudar para a Inglaterra, para realizar um intercâmbio.

“Estou me ausentando do “NE1″ [pelo] período de um ano porque estou indo estudar na Inglaterra, estou indo me preparar mais e me capacitar mais. Eu queria poder dar um abraço em todos vocês que assistem o ´NE1′, mas vou aproveitar esse abraço e vou [abraçar] o Bruno Fontes. […] É isso, bom fim de semana e até a volta. Não é uma despedida, é um adeus”, disse. Confira o momento: 

Estúdio da Globo é “invadido” ao vivo e momento viraliza

Na última quarta-feira (13), a emissora da Rede Globo de Santa Catarina foi surpreendida por uma visita pra lá de inesperada nos estúdios, surpreendendo o jornalista Raphael Faraco.

Antes de entrar no ar no “Jornal do Almoço”, ele notou a presença de uma cachorrinha que deitou no chão do local e descartou preocupações com os funcionários ao redor. Já conhecida pela equipe de televisão, ela continuou tirando seu descanso, arrancando risadas de Raphael.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Climão! Ana Maria Braga se estranha com novo Louro José e dá bronca em papagaio ao vivo

+ Estúdio da Globo é “invadido” antes do ao vivo, momento é flagrado e viraliza: “Que isso?”

+ Por que Fátima Bernardes saiu do Encontro? Motivo é revelado ao vivo por jornalista: “Sabia”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!