Estúdio da Globo é “invadido” antes do ao vivo, momento é flagrado e viraliza: “Que isso?”

Por: Lais | 14/04/22 - 18:46

Na última quarta-feira (13), o âncora do “Jornal do Almoço”, transmitido pela afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, foi surpreendido por uma “invasão” pra lá de inusitada nos estúdios.

+ Veja mais notícias da TV

Na ocasião, o jornalista Raphael Faraco, que estava se preparando para entrar no ar, recebeu a presença de uma cachorrinha que descartou preocupações com a rotina na TV e decidiu descansar no local.

No entanto, já conhecida pelos funcionários, a cadelinha continuou deitada, arrancando risadas: “Brenda, vem pra cá! Eu preciso entrar no ar. O que é isso, gente? Mas o que é isso, guria? É um local bom para você dar uma descansada agora”, disse ele. Confira o vídeo:

O que aconteceu com Rodrigo Bocardi antes de gravação na Globo?

Em entrevista ao programa “Ponto Final”, da rádio CBN, o jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do “Bom Dia São Paulo”, revelou que teve dificuldades para chegar ao trabalho e o motivo viralizou nas redes sociais.

Tudo começou quando o jornalista ficou preso em sua própria casa, após uma das portas do local travar. Com o ocorrido, ele precisou pular de um parapeito e acabou caindo em cima das fezes do cachorro e o assunto deu o que falar.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas:

+ Por que Fátima Bernardes saiu do Encontro? Motivo é revelado ao vivo por jornalista: “Sabia”

+ Com cabelos brancos, Sílvio Santos surge irreconhecível em clique raro e web reage: “UAU!”

+ Qual será o nome do novo Louro José? Ana Maria Braga revela opções e web reage: “Amei”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!