Preso? Rodrigo Bocardi passa apuros para chegar à Globo e motivo inesperado viraliza

Por: Laís | 07/04/22 - 16:00

Em contato com o programa “Ponto Final”, da rádio CBN, o jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do “Bom Dia São Paulo”, pegou os espectadores de surpresa ao revelar que passou por dificuldades para chegar aos estúdios da Globo na última quarta-feira (6).

+ Veja mais notícias da TV

Vale lembrar que na última última terça feira (5), Bocardi compareceu ao show da banda Maroon 5, que aconteceu no Allianz Parque e mal conseguiu dormir, já que acorda 3 horas da manhã para comparecer à atração.

“Acordei na madrugada, fui tentar sair de casa e tinha uma porta travada. A porta não abria. Ou seja: 3 metros pulando de um parapeito, caí no gramado”, contou.

Rodrigo Bocardi

Foto: Reprodução/Bom Dia São Paulo

Em seguida, o profissional revelou que chegou a receber uma mensagem da esposa pra lá de inusitada: “Recebi uma mensagem dela dizendo o seguinte: ‘Tinha um cocô de cachorro amassado na grama. Foi você que caiu em cima?’”, disse.

Globo revela identidade de novo Louro José

Recentemente, a Rede Globo preparou uma surpresa para os espectadores e fãs do programa “Mais Você”, após apresentarem a “nova identidade” do boneco Louro José. 

Fábio Caniatto é o ator responsável pela manipulação do boneco “Lourinho”, que seria um suposto filho do boneco original, anteriormente interpretado por Tom Veiga, que faleceu em 2020, vítima de um AVC.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas:

+ Revoltou! Bonner esquece ao vivo, expõe tudo que pensa e detona: “Repugnante!”

+ Filho falso? Ana Maria Braga exige teste de DNA, momento vai ao ar e revela o inesperado

+ Quem é o novo Louro José? Após Globo revelar identidade, verdade é exposta e viraliza

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!