Quem é o novo Louro José? Após Globo revelar identidade, verdade é exposta e viraliza

Por: Laís | 06/04/22 - 16:11

Após a Rede Globo revelar a identidade do “novo Louro José”, os espectadores do programa de Ana Maria Braga ficaram animados com a notícia e diversas informações sobre a nova estrela das telinhas já foram reveladas!

+ Veja mais notícias da TV

Fábio Caniatto, responsável pela manipulação do suposto filho do tradicional papagaio, carinhosamente apelidado de “Lourinho”, já trabalhou em diversos programas da televisão aberta, especificamente na emissora TV Cultura, onde era responsável pelos bonecos Eugênio, Valtinho e Heterônima no programa “Tá Certo?”.

Além disso, Fábio faz parte das companhias de teatro Pia Fraus Teatro e Cia Buzum, que inclusive, comemoraram a nova conquista do artista nas redes sociais.

Fabio Caniatto e Louro José

Foto: Reprodução

Vale lembrar que Fabio Caniatto é ator, diretor e arte-educador. Segundo a descrição de sua bio do Instagram, ele pesquisa a linguagem da máscara e do teatro de bonecos. Além disso, o ator é casado com a artesã Maristela Tetzlaf e tem uma filha, Maria Clara, de 15 anos.

Ana Maria Braga não consegue conter a emoção ao ver novo Louro José

A apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu conter as lágrimas após ver o boneco Louro José nos estúdios da Rede Globo, ainda sem saber que o ator Fabio Caniatto era o responsável pela brincadeira. Tom Veiga, que era responsável pelo fantoche, faleceu em outubro de 2020 vítima de um AVC.

Ao flagrar o momento ao vivo, ela destacou que o assunto ainda é delicado para comentar, já que a morte do amigo que a acompanhou por anos ainda não foi totalmente superada.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Relembre as melhores tretas que foram televisionadas

+ Nude ao vivo?! Reportagem da Globo é interrompida por bunda de homem e cena viraliza

+ Rede Globo exibe “novo Louro José” de crachá e revela desfecho emocionante: “Conseguiu!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!