Nude ao vivo?! Reportagem da Globo é interrompida por bunda de homem e cena viraliza

Por: Laís | 05/04/22 - 17:33

Durante uma reportagem da repórter Camila Guimarães, no “DF1”, da TV Globo Brasília, um momento pra lá de inusitado viralizou nesta terça feira (5).

+ Veja mais notícias da TV

Tudo começou quando ela relatou detalhes de um protesto de moradores contra a falta de médicos, em uma região do Distrito Feral, quando um homem passou com a calça abaixada dentro de um carro.

Com a janela aberta, ele colocou a bunda para fora e passou rapidamente ao fundo do cenário, ficando despercebido pela jornalista, que estava concentrada na transmissão. Confira o momento:

Rede Globo surpreende ao exibir suposto novo Louro José

Nesta terça feira (5), a Rede Globo levou os internautas a loucura ao mostrar um “filho” do boneco Louro José, desde o fim do fantoche, após a morte de Tom Veiga, que era responsável por manipulá-lo. Ele faleceu no dia 1º de novembro de 2020, vítima de um AVC.

No Instagram oficial da emissora, uma foto de Louro foi publicada, usando um crachá de visitantes, dando indícios de um possível retorno do boneco para o programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga. No entanto, na legenda da publicação, a Globo fez mistério sobre os próximos acontecimentos.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas da TV: 

+ Rede Globo exibe “novo Louro José” de crachá e revela desfecho emocionante: “Conseguiu!”

+ TV Globo divulga vídeo de acidente de Rodrigo Mussi e imagens fortes assustam: “Tragédia”

+ Pistola! Ana Maria Braga se revolta ao vivo, usa look polêmico e explica: “Sinal de protesto”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!